F

    fauve Quinta, 19 de março de 2015, 5h34min

    Em principio não, você não tem esse direito. A escola não tem que administrar a vida particular de ninguém. Mas verifique no RI da escola, você já deveria ter pensado nisso antes de matricular o seu filho, ok?

    Escolas sérias não são depósitos de crianças.Existe um programa pedagógico e uma rotina a ser cumprida.

    M

    Marcelo Lins Quinta, 19 de março de 2015, 6h36min

    Se fossem situações extraordinárias, uma vez por mês, claro que sim, mas no caso em debate não é uma exceção mas uma regra, concordo com o colega de fórum FAUVE no tocante ao fato de que a escola, mesmo particular, não precisa de adequar aos horários dos clientes.

    Imaginemos se além da iniciadora do debate os outros pais quisessem pegar 10, 15,25, 30 minutos e por aí vai para se livrar do trânsito na frente da escola, como ficaria a organização dessa saída, bem como a parte pedagógica já que os alunos perderiam a parte final das aulas.