Andrios Paes

    Andrios Paes Sexta, 10 de abril de 2015, 11h36min

    Olá Juliana, a melhor atitude a tomar é vc procurar uma delegacia da região e lavrar um B.O. por furto. E relatar todo o ocorrido e que a empresa se negou a lhe fornecer a imagnens da camera. Talvez por politica interna da propria empresa. Com o B.O. em condições o delegado irá solicitar as imagens, e a empresa não poderá se negar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de abril de 2015, 12h45min

    Fui novamente no Rh, eles me informaram que as câmeras são apenas para monitoramento, não gravam. Posso fazer algo sendo assim?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de abril de 2015, 13h35min

    Se não gravam, nada há de se fazer, lamento.