A

    ADRIANA ROMÃO Quinta, 21 de agosto de 2014, 16h32min

    Olá!

    Vocês acham o seguinte tema interessante:

    o Uso de Animais em pesquisas científicas e didáticas a luz do direito penal ambiental.

    E

    Elisete Almeida Sexta, 22 de agosto de 2014, 17h46min

    Adriana Romão;

    O que vc quer dizer com "didáticas"?

    Creio que a biopirataria ainda tem muito a ser explorado, principalmente pelo fato dos animais ainda serem tidos juridicamente como res.

    Mas também há um outro tema pouco explorado, no momento não me recordo do nome técnico, mas são as situações em que um Estado (país) envia o seu lixo para outro país.

    Mas não se esqueça que estará apenas a fazer um TCC, logo, temas muito complexos acabam por ficar pouco completos, pois estará com restrição de escrita.

    Pq não se deixar ficar apenas por um dos princípios do direito ambiental? Ou então uma breve reflexão sobre o direito ambiental e suas limitações pelo interesse público?

    Boa sorte!

    Cumprimentos

    Jeanne Martins

    Jeanne Martins Terça, 14 de julho de 2015, 17h35min

    Olá!! Estou no 9º período de Direito e quero fazer meu TCC em Direito Ambiental... algo relacionado a área penal tbm, como crimes ambientais. Porém, estou com dificuldade em escolher o tema. Alguém poderia me dar algumas sugestões????
    Grata.