Se tenho direito
Há
11 anos
·
Link
Meu caso é o seguinte,a madrasta do meu ex esposo cedeu a parte de cima da casa dela pra gente construir ,sendo que eue meu ex esposo estamos separados,e ela agora pediu a casa,o terreno é no nome dela,e ela já esta separada do meu ex sogro. Eu vou fazer 5 anos em dezembro eu tenho direito ao usocapeao?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos