Mesmo após o Juiz Sérgio Moro e os Procuradores/Promotores de Justiça terem prendido uma INOCENTE (Marice Corrêa de Lima) com base na frase "não há margem para dúvidas", nenhum deles será afastado da Operação Lava Jato.

Duas perguntas:

-- Como confiar numa Justiça dessas???

-- Prender uma inocente com base no "não há margem para dúvidas", prorrogar a prisão da mesma e chamá-la de mentirosa configura danos morais?

("De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto")

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 19h15min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    [fui editar este post e, sem querer, cliquei em "marcar como melhor resposta"]

    [este post não estava no topo do tópico]

    Mais duas perguntas:

    -- Quando o Juiz Sérgio Moro, pau mandado de João Dória Jr., irá se desculpar por ter PRORROGADO a prisão de uma INOCENTE (Marice Corrêa de Lima)???

    -- O tal Magistrado irá esperar o Caso Concorde prescrever para poder dar continuidade às investigações???
    (ele pegou esse caso ANTES da Operação Lava Jato, porém como os suspeitos não são Petistas, o mantém PARADO)

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 14h58min

    NÃO ENTENDI NADA!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 14h58min Editado

    Para quem não sabe o que aconteceu:

    http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/182516/Laudo-da-PF-Marice-foi-presa-por-engano.htm

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/05/cunhada-de-vaccari-foi-presa-por-engano-confirma-laudo-da-pf/

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/apos-lambamca-moro-manda-soltar-cunhada-de-vaccari/

    "Peritos da Polícia Federal confirmaram que não é a cunhada de João Vaccari Neto, Marice, quem aparece em vídeos fazendo depósitos à mulher do ex-tesoureiro do PT, mas, sim, a própria Giselda.

    ...O juiz Sérgio Moro se baseou nas imagens para prorrogar a prisão preventiva da cunhada de Vaccari. Ele escreveu que não havia 'margem para dúvidas' sobre a atuação de Marice. O Ministério Público a acusou de ter mentido em depoimento ao negar ter feito depósitos à irmã.

    ...Marice negou ter feito os depósitos e Giselda admitiu ser ela mesma nas imagens do banco... só foi solta após sua defesa questionar a versão da Procuradoria".

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 15h15min

    Isso não altera em nada a atuação do juiz, assim a PF e o MP forram os que pediram ao juiz a prisão de demonstraram que haviam indícios suficientes, assim que o juiz percebeu que estava havendo equívoco ele tratou de corrigir seus atos portanto, nada há de ilegal na atuação do Juiz.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de junho de 2015, 20h35min Editado

    ISS//,

    Faça-me o favor, né, rsrsrs...

    Como respeitar o "equívoco" de um Juiz que diz "NÃO HÁ MARGEM PARA DÚVIDAS"???

    ORA! Um Magistrado mandar prender uma inocente, prorrogar a prisão da mesma, chamá-la de mentirosa e fazer circo midiático, tendo como base apenas a sua certeza estúpida (leia-se má-fé) e a do MP, não deveria estar à frente de qualquer investigação criminal.

    Será mesmo que a Marice Corrêa de Lima, cunhada de João Vaccari Neto, foi a primeira e última vítima do Juiz Sérgio Moro??? Será mesmo que foi a única vítima do "não há margem para dúvidas"??? DUVIDO!

    Por sorte, o fato que culminou no tremendo "erro" do Ministério Público foi gravado e, com isso, a pobre mulher conseguiu ser inocentada. Sem o tal vídeo, assim como o cunhado, pegaria prisão perpétua.

    Em contrapartida, não veremos um Magistrado sequer mandando prender e/ou pedindo delação premiada a José Maria Marin, J. Hawilla e Ricardo Teixeira. Afinal, não são membros do PT e, caso abrissem a boca, nenhum Juiz teria colhões para peitar a Rede Globo, PSDB e toda essa corja inútil.

    Resumindo...

    Para esses "Justiceiros", prender a cunhada inocente foi fácil; o difícil é falar em helicóptero lotado de cocaína, Trensalão, Pasta Rosa, compra de votos pra reeleição do FHC, casos Sivam, Sudam, Sudene e etc. O negócio, para os mesmos, é fingir que nada disso existe e tudo não passa de uma "invenção Petralha-Comunista-Bolivariana".

    Infelizmente, a mídia televisiva só sabe falar em Mensalão, "membros ligados ao PT" e corrupção na Petrobras. É a Tríade MacDonald dos Coxinhas-Batedores-de-Panela. Nojento!

    No mais, se você não gostar do meu texto, "podemos tirar, se achar melhor", rsrsrs...

    Em tempo:
    Também foi fácil para a Polícia Federal invadir a casa de Fernando Pimentel (PT); já a de Antonio Anastasia (PSDB), rsrsrs...

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de junho de 2015, 20h36min Editado

    PS:
    Cartilha da Justiça brasileira aos "Justiceiros":

    -- Se for Petista, prenda e depois, com a delação premiada, investigue;

    -- Se for oposição ao PT, faça como o Fernando Henrique Cardoso e seu fiel escudeiro Muttley, o famoso Engavetador-Geral da República >>> "Relaxa e goza"!

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de julho de 2015, 1h47min Editado

    Nossa Justiça de Araque em "por que provas, se eu posso te condenar sem as mesmas?!"...

    Ministra Rosa Weber:
    "Não tenho prova cabal contra Dirceu, mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite".

    Procuradores da Operação Lava Jato:
    "O ponto aqui é que disso tudo flui que os crimes perpetrados pelos investigados são de difícil prova. Isso não é apenas um 'fruto do acaso', mas sim da profissionalização de sua prática e de cuidados deliberadamente empregados pelos réus. Ficou bastante claro que os envolvidos buscavam, a todo momento, aplicar técnicas de contrainteligência a fim de garantir sua impunidade em caso de identificação pelos órgãos de repressão penal do Estado".

    (ou seja, se não pode provar, é só condenar colocando a culpa na "profissionalização" e "contrainteligência", rsrsrs...)
    .
    Nossa Justiça de Araque em "Moro, o Justiceiro" e/ou "Estado de Direito trucidado"...

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/186136/Defesa-da-Odebrecht-pode-renunciar-coletivamente.htm

    http://jornalggn.com.br/noticia/advogados-da-odebrecht-poderao-renunciar-coletivamente

    Quando o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi informado sobre os abusos, "limitou-se a pedir que os advogados fizessem uma representação que ele abriria uma sindicância. Foi-lhe respondido que outras sindicâncias tinham sido abertas sem chegar ao fim devido à falta de autoridade do Ministro. Até hoje não chegou ao fim a sindicância sobre o vazamento da delação de Alberto Youssef às vésperas das eleições".
    .
    Nossa Justiça de Araque em "Ministério Público e sua ridícula perseguição ao Lula"...

    http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/186152/MP-tenta-incriminar-Lula-e-engaveta-o-caso-A%C3%A9cio.htm

    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/06/mpf-engaveta-prova-contra-aecio-enquanto-busca-incriminar-lula/

    https://www.youtube.com/watch?v=qeoOj_2Sapk

    O Ministério Público admite a possibilidade de investigar o ex-Presidente Lula, cujo mesmo sequer foi citado nas delações premiadas. Por outro lado, a mesma Justiça deixa engavetada a denúncia de Alberto Youssef contra Aécio Neves.
    .
    Nossa Justiça de Araque em "mídia Golpista"...

    Revista (in)Veja, como de praxe, mentindo:
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/a-candidata-humilde-que-pagou-36-milhoes-de-reais-a-grafica-de-bene-o-operador-do-pt-mineiro-nas-eleicoes-de-2014/

    Agora, a verdade:
    http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/contadora-filiada-ao-dem-errou-presta%C3%A7%C3%A3o-de-enfermeira-1.1053189

    "Filiada ao DEM e ferrenha opositora do PT nas redes sociais, a contadora Rosilene Alves Marcelino admite ter errado a prestação de contas da enfermeira Helena Ventura, candidata a deputada estadual pelo PT, e incluído, indevidamente, o montante de R$ 36,2 milhões em um pagamento feito durante as eleições do ano passado".

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de julho de 2015, 1h48min Editado

    Nossa Justiça de Araque em "só não pode doar ao Lula"...

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/184415/Camargo-tamb%C3%A9m-fez-doa%C3%A7%C3%A3o-ao-Instituto-FHC.htm

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/06/instituo-fhc-recebeu-r-1-7-milhao-da-camargo-correa-em-2011-6718.html

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/06/10/instituto-fhc-tambem-recebeu-da-camargo-correa/

    A empresa Camargo Corrêa doou ao Instituto FHC, porém não pode doar ao Instituto Lula sem que isso vire Investigação Criminal (circo midiático). Nojento!
    .
    Nossa Justiça de Araque em "só não pode doar ao PT"...

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/186636/UTC-doou-mais-a-A%C3%A9cio-que-a-Dilma-na-campanha-de-2014.htm

    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/06/utc-doou-mais-a-aecio-que-a-dilma-novas-denuncias-sao-requentadas/

    http://www.asclaras.org.br/arvores/partidos.html

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=27872

    http://www.asclaras.org.br/arvores/cinco.html

    A empresa UTC também doou ao PSDB, porém a Justiça só acha ruim com os PPPPs (Pobre, Preto, Puta e Petista). [até rimou...]
    .
    Nossa Justiça de Araque em "se fosse Petista, apodreceria na cadeia"...

    http://www.brasil247.com/pt/247/matogrosso247/187219/Decis%C3%A3o-de-Gilmar-Mendes-d%C3%A1-liberdade-a-maior-ficha-suja-do-pa%C3%ADs.htm

    O Ministro Gilmar Mendes "mandou soltar o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, José Riva (PSD), conhecido como o 'maior ficha-suja do país'".

    O Defensor do Réu é "advogado do ministro em processos... também é professor no Instituto Brasiliense de Direito Público, ligado a Gilmar".
    .
    Nossa Justiça de Araque em "se fosse Petista, não estaria presidindo a Câmara dos Deputados"...

    http://www.portalmetropole.com/2015/07/cunha-segura-requerimentos-de.html

    "O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), retém sem decisão, há várias semanas, oito requerimentos para abertura de investigação na Corregedoria da Casa contra 28 parlamentares, incluindo ele próprio".

    (é incrível ver que, assim como Aécio Neves, o marginal foi delatado por Alberto Youssef e, mesmo assim, continua na Presidência da Câmara e estuprando a Constituição. Lamentável!)

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 19h15min Editado

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/214373/Doria-ter%C3%A1-que-dizer-se-pode-adiar-pris%C3%A3o-de-Lula.htm

    O dublê de apresentador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, João Doria Jr., comentou:

    "Lula disse que vai ajudar o Haddad na eleição, isso é tudo que eu mais quero (...) É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão (...) Lula é um sem vergonha, um cara-de-pau (...) Haddad é honesto, algo raro dentro do PT que tem manual de como roubar, de usurpar e de mentir".

    Duas perguntas:

    -- Após o Juiz Sérgio Moro aparecer em várias fotos ao lado de João Doria Jr. e de realizar várias palestras organizadas por esse indivíduo, como encarar o pedido acima?

    -- Como encarar também os presentes que o tal Juiz recebe da Rede Globo?

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 19h32min

    e vc explica mais essa do mercadante querendo comprar o silêncio do delcidio. Isso nao e vergonhoso? vc é outro petralha safado igual todos petralhas.

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 20h09min

    O contrário de Petralha, és TUcanalha,kkkkkkkkk

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 20h12min

    da na mesma tucano e petralhas nasceram no mesmo ninho. cresceram juntos se organizaram juntos tucanos petralhas pmdralhad

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 23h12min

    PS: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

    Manda essa frase pro Lula lembrar que o pais não é feito de otário, que sabemos que ele roubou o que pertencia ao povo.

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 23h13min

    Maluco quando fica em falta dos remédios dá nisso!!!

    R

    Rafael Santos da Silva Terça, 15 de março de 2016, 23h19min Editado

    Pq todo mundo que defende o PT, acha que todo o resto é do PSDB? E questiona o FHC e a atuação no governo?

    Quer justificar sujeira com sujeira? Que se um fez outro não merece ser punido?

    Ou seja, reconhece M**** toda e ainda acha que tem razão.

    Procure outros argumentos para justificar, tipo o Lula tirou milhões da miséria.

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 23h35min

    Tirou somente os amigos dele da miséria, porque os tontos que eles estavam enganado já começaram a perder o bolsa familia!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 22h27min Editado

    Abaixo, podemos ver MAIS UMA sacanagem do Magistrado que prorroga prisão de inocente:

    http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/conversa-entre-dilma-e-lula-e-grampeada-pela-pf

    Mesmo após grampear o Lula e a Dilma e reconhecer que "não há nenhum indício nos diálogos ou fora deles de que estes citados teriam de fato procedido de forma inapropriada", o "apartidário" Juiz Sérgio Moro, para botar ainda mais fogo na atual crise política, divulgou o áudio à Rede Globo.

    (papel higiênico do tal Magistrado >>> http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9296.htm)

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 23h09min Editado

    E, antes que me encham o saco, aproveito este tópico para explicar a frase "e só usa em caso de necessidade" da Presidenta Dilma Rousseff:

    "Uma vez que o novo ministro, Luiz Inácio Lula da Silva, não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro".

    Fonte: http://blog.planalto.gov.br/nota-a-imprensa-36/

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 0h16min

    E ao dizer ela para que ele só usar o papel que o enviava em caso de necessidade, era para quando ele tivesse necessidade de cagar e passar o papel na bunda, para limpar a merda??? Ah!! Tá explicado!!!

    Raf, pede aumento do vale mortadela, tá dificil vc ser mais criativo ganhando tão pouco! Pede sanbuda de presunto! Ah, não pode, é coisa de burguês!! É muito chique para um petralha!!

    R

    Rafael Santos da Silva Quinta, 17 de março de 2016, 13h38min

    Então sinceramente, você acha que o Lula e Dilma, são vítimas ou são políticos corruptos?