Mesmo após o Juiz Sérgio Moro e os Procuradores/Promotores de Justiça terem prendido uma INOCENTE (Marice Corrêa de Lima) com base na frase "não há margem para dúvidas", nenhum deles será afastado da Operação Lava Jato.

Duas perguntas:

-- Como confiar numa Justiça dessas???

-- Prender uma inocente com base no "não há margem para dúvidas", prorrogar a prisão da mesma e chamá-la de mentirosa configura danos morais?

("De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto")

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 14h24min

    resp: são chefes de quadrilha.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 16h31min

    Vitimas de suas próprias insanidades!! O maluco sem dedo pensa que é Nero !!!!! É super doido!!! Os dois devem viver cheirados, só falam merda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 16h39min

    A quadrilha deles, é o povo trabalhador.

    Quem se esforçou estudando, para ter um trabalhado leve, uma profissão, também é povo trabalhador.

    Alguns trabalhadores, que sempre foram ou passaram a ser da classe média, estão apoiando um golpe, se achando ricos.

    Essa "zélite" é uma escola que ensina as novas gerações andar para trás.

    Zélite é quem acredita ser melhor que os outros, por poder comprar coisas ou por ter um diploma. Precisa aprender que se estuda para aprender, geralmente uma profissão, não é para ficar melhor que ninguém.

    Ter 10 diplomas, e não saber pensar, apenas faz "se achar"

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 17h12min

    O que é "classe média"?? Não é a que o Luladrão pertence, porque ele já ficou rico!!!

    Eita inveja !!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 17h14min

    A maioria do povo brasileiro é de trabalhador. Quem protesta não é dono de grande empresa ou dondoca da sociedade, é gente que rala, filho de peão de obra, de doméstica, é gente que não aguenta mais financiar a roubalheira!!!

    Os donos de grande empresa e as dondocas da sociedade apoiam os Petralhas porque exploram os miseráveis comendo do dinheiro publico. Se vc é tucana, petralha ou que porcaria preferir, pouco importa, é tudo farinha do mesmo saco, TUDO LADRÃO!!!!!

    R

    Rafael Santos da Silva Quinta, 17 de março de 2016, 17h22min Editado

    Colega Dinahz, não há golpe.

    Se houver impeachment, impugnação da chapa do PT ou renúncia da Presidente, não há que se falar em golpe, pois todos os atos são legítimos e previstos na constituição.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 17h36min

    O doido sonha suas loucuras e as crê verdadeiras, fazer o que?? Eles vêem chifre em cabeça de cavalo, acabaram de criar o unicórnio brasileiro!!

    É nisso que dá fumar erva molhada!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 17h54min

    O Lula era classe média quando trabalhava de torneiro mecânico.

    Faz mais de 30 anos que o Lula pertence a classe rica.

    Ele passou a integrar a classe rica, não por possuir bens, e sim devido ao seu cargo/posição, como sindicalista e político. O que fez ele mudar de classe social, foram os cargos/trabalho dele, não foram suas posses/bens materiais.

    A empresária Lilian G., ficou milionária, por trabalhar muito e comprar muitos bens. Essa empresária pode ter uma vida simples, sua profissão lhe permite viver como quiser, porém, se fosse uma líder política ou religiosa, etc., teria que viver na primeira classe/material, devido a posição.

    Ou seja, o Lula, o jogador Neimar, A modelo Gisele, a jogadora Hortência, a trabalhadora empresária Lilia e outros trabalhadores ou abençoados, conseguiram sem graduação, o que nenhum diploma por si só, pode dar.

    Em vez de estudar para conseguir diploma, deviam estudar para aprender pensar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 19h55min Editado

    O Juiz Sérgio Moro, à la Adolf Hitler, grampeou 25 Advogados do Escritório "Teixeira, Martins & Advogados". Abaixo, a nota à imprensa dos grampeados:

    http://www.conjur.com.br/2016-mar-17/25-advogados-escritorio-defende-lula-foram-grampeados

    (se eu disser o que esse Magistrado merece, ao que tudo indica, serei grampeado e torturado em Curitiba...)

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 19h55min Editado

    http://www.conjur.com.br/2016-mar-17/moro-reconhece-erro-grampo-dilma-lula-nao-recua

    Mesmo reconhecendo a irregularidade da situação, o Tucano de Toga não deu o braço a torcer. Segundo o próprio >>> "Não havia reparado antes no ponto, mas não vejo maior relevância".
    (o "ponto" ao qual ele se refere é a divulgação do áudio APÓS ter pedido o FIM do grampo)

    Não obstante a essa pachorra, comparou o que fez ao Caso Watergate, cujo mesmo, segundo o grande Jurista Lenio Streck, "não tem absolutamente nada a ver", pois "Nixon não foi grampeado, ele que estava grampeando os outros".

    (esse Moro está desMOROnando o Brasil!)

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 20h00min

    Rafael petralga! me responda uma coisa: digamos que sua mulher vá para o motel com seu amigo e ai alguém faca um vídeo sem autorização sua ou da sua esposa e depois mostre para vc pergunto? vc é corno ? ela traiu vc ? ou so pelo fato de não ter tido uma autorização para filmar ela entao nao teria praticado uma traição e mesmo vc vendo ela sentada na vara do seu amigo vc nao se considera um corno?

    responda ai.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 20h29min

    Pois é, ISS, por ter sido filmada levando do outro o marido dela se declara um não corno porque o video não é oficial, não foi autorizado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O povo todo vendo a galhada crescer e ele dizendo que a esposa é uma santa, sim, é uma senta na geba do ricardão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É assim que o povo vê o lulamolusco-ladrão!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 20h34min

    E o mais bonito é que esses grampos mostram bem o carater sórdido deste bandido, ele não poupa nem os otários correligionários, como a noticia "Lula chama feministas do PT de 'Mulheres do grelo duro'", instiga as militantes a criarem factoides para acusar o Moro de agressor da esposa, inventar mil mentiras sobre ele, e ainda riu da expectativa da presidente da fundação lula sofrer estupro coletivo quando ela foi acordada assustada com 5 agendes da PF entranndo na fundação, "que seriam um presente enviado a ele por Deus" . Isso tudo está na gravação.

    Tadinho, ele é um herói da pátria!!! Ladrão, salafrario, cretino, ser abjeto!!! Quem o apoio que assume ser igual a ele.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 20h36min

    http://extra.globo.com/noticias/brasil/lula-chama-feministas-do-pt-de-mulheres-do-grelo-duro-internautas-reagem-18897069.html#ixzz43BCdtcFD

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de abril de 2016, 22h20min Editado

    ISS//,

    Sim, a atitude do Aloizio Mercadante é vergonhosa. E???

    Sobre a analogia do motel/corno:
    Serei corno e a gravação será criminosa. Todavia essa sua analogia é RIDÍCULA e INFANTIL, pois no caso do grampo divulgado à Rede Globo, apenas a atitude do Juiz Sérgio Moro é que fere a Constituição/Legislação; NÃO HÁ CRIME ALGUM na conversa entre a Dilma e o Lula! [o próprio Moro admitiu isso, mas como você é LENTO(A), não consegue entender o que se passa no Brasil. Lamentável!]

    E, na próxima vez que você postar alguma coisa por aqui, tente responder TODAS as minhas questões; não fique fugindo delas e criando outras perguntas. Detesto covardia!

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de abril de 2016, 22h20min Editado

    Rafael F Solano,

    Lá vem você de novo com essa ladainha... Quanta inércia! Veja bem, até agora não vi uma única PROVA sequer da PF/MPF/Juiz Sérgio Moro; apenas "é possível", "geram dúvidas", "eu desconfio", "tudo indica"... ORA, companheiro, isso sim que é "CRIATIVIDADE", rsrsrs...

    Quanto ao "grelo duro":
    Larga a mão de "mimimi"! Se o ex-Presidente Lula falasse "cadê os homens de saco roxo do nosso partido?", vocês não estariam esperneando e chorando como criancinhas mimadas. CRESÇAM!

    Quanto ao seu "instiga as militantes a criarem factoides para acusar o Moro":
    NEGATIVO! Você está COMPLETAMENTE enganado (ou agindo na má-fé), pois o Lula se referia ao Procurador Douglas Kirchner, acusado de agredir a própria esposa (http://jornalggn.com.br/noticia/procurador-que-representou-contra-lula-sera-demitido). [consegue perceber como você é LENTO???]

    Portanto, na boa, Rafael F Solano, tente ser mais inteligente e antenado com os assuntos antes de comentar em meus tópicos. Caso contrário, continuará pagando mico, rsrsrs...

    PS:
    Brincar com a deficiência alheia, dizendo "maluco sem dedo", é coisa de psicopata. Procure ajuda!

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de abril de 2016, 22h20min Editado

    Rafael Santos da Silva,

    No segundo turno de 2014 tivemos Aécio Neves (PSDB) x Dilma (PT). Logo, não fique esperneando/chorando se eu, em algum momento, achar que você é do PSDB. Faz parte do jogo!

    Ademais, na manifestação mais recente contra o PT/Lula/Dilma, 70% dos entrevistados disseram que o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi o melhor Presidente do Brasil. (quando a pesquisa é feita fora das manifestações o índice não passa de 15%)

    Portanto, a sua crítica é BIZARRA!

    Quanto à pergunta "você acha que o Lula e Dilma, são vítimas ou são políticos corruptos?":

    1º - Até agora não vi uma única PROVA sequer de corrupção praticada por ambos. Logo, qualquer "achismo" nesse caso é RIDÍCULO!

    2º - http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/29/investigar-gestoes-anteriores-ao-pt-e-inviavel-diz-procurador-da-lava-jato.htm

    "O procurador da República Paulo Roberto Galvão de Carvalho, integrante da Lava Jato... classificou como 'algo inócuo' e 'juridicamente inviável' investigar crimes praticados antes de 2003, quando teve início o governo Luiz Inácio Lula da Silva".

    ORA, companheiro, assim fica extremamente fácil achar que a corrupção nasceu em 2003, hahaha... (a Operação Lava Jato está criando "Zumbis de Direita", rsrsrs...)

    Por fim, permita-me citar um link que fala, de maneira bem simples e fazendo analogia ao futebol, se o impeachment é Golpe ou não >>> https://www.youtube.com/watch?v=DCwqsReYkEs

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 15h57min

    Acabou o estoque de mortadela e o cara perdeu todo o gás!!! Ficou na fome!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 15h59min

    Consulente maluco beleza que imita o nome dos outros, acho que vc tem visto tanto a figura do Juiz que, sei não, hem, acho que vc ficou mexido!!!!!! Confessa, vai?!!!!

    R

    Rafael Santos da Silva Terça, 05 de abril de 2016, 16h24min Editado

    Quanto a questão de partido, não sou filiado a nenhum.

    Se o PT fosse bom eu estaria a favor do governo. O que acontecem é que isso não existe.

    Isso é, quanto aos crimes, ao meu ver a Dilma como Presidente de um país, eleita pelo povo, é responsável pela omissão em sua gestão de não fiscalizar os roubos do Petrolão por exemplo, estando mais altos da classe política do PT envolvidos diretamente e comprovadamente em escândalos e corrupção.

    No meu ver, não existe argumento favorável ao governo, e nem algum favorável em manter a Dilma no poder, por sua omissão como chefe do executivo, em deixar que roubem sem que se faça nada.

    O que vejo são pessoas a mercê da pobreza e da miséria, dependentes de um governo, que não dá oportunidade, e sim busca deixar as pessoas como se encontram, o governo do PT fez tudo ao contrário.

    E dizer que a corrupção não nasceu em 2003, eu sei disso, mas para mim que nasceu em 1987, e só se vê corrupção no país desde de pequeno, não há mas como continuar com essa política brasileira, não é saindo o PT que as coisa vão mudar, mas o governo atual não me dá suporte algum, não em dá estrutura, não me dá saúde, não me dá educação, não me dá boas estradas, não dá infraestrutura necessária, só vejo o meu dinheiro desvalorizar, e a cada dia ter que buscar ganhar cada vez mais para acompanhar está inflação.

    O que quero é um país digno, correto e capaz, e com gestores a altura do que este país necessita.

    Então defender o Dilma, Lula, não tem como, não fazem isso, não foram capazes, se mostram um Pablo Escobar da vida, que agradava os pobres e dava "esmola" para ter apoio.

    Um governo tem é que gerar emprego, receita, dar saúde, educação, e isso não muda, então que sai este governo, que entre outro e se outro não fizer, vamos cobrar.

    Tem que mudar muita coisa, e não concordo com toda esta novela, pois fica uma briga de poder, onde a oposição se aproveita da situação péssima do país, para se promover, buscando o poder e seus interesses, se começarmos a colocar na cadeia, Lula e a companhia, ótimo, cumpra-se a Lei, os próximos que virem também saberão que iram presos, é medidas que precisamos.

    Se no passado houve corrupção e não forma punidos, fazer o que? Justificar que devemos então continuar a corrupção porque em outros governos, como todo petista gosta de falar do FHC, se justifica ter mais corrupção, não invenção do PT, então que provem e prendam o FHC também.

    Não dá de viver mais em um país lotado pela violência, miséria e etc.

    Tem que haver punição sim, não concordo que a oposição queira se promover em cima disso e coisa e tal.

    Mas há de se fazer leis que prendam os políticos, leis duras, para que não possam mais se eleger, tenham seus bens e rendimentos penhorados, tudo que tiver se feito, que ser político, respeite quem você representa.

    Eu mesmo, fui vítima de um assalto neste sábado (02/04/2016), na delegacia tinha um senhor que tinha acabado de ser sequestrado, outro que teve a casa invadida, e assim vai.

    Se não fosse esses representantes de merda, poderíamos ter mais segurança, infraestrutura, saúde, educação, não ter que pagar sempre tudo duas vezes para ter algo melhor.

    Não tem como apoiar nenhum governo, tem que ter leis duras, erradicar essa corrupção que toma conta a anos de nosso país, não tem como continuar assim.

    Pelos menos, é a primeira vez na história que estamos vendo políticos responderem, um ex-presidente ter que depor sim, não tem, alguém vai ser o primeiro a pagar e que comece logo, e sempre seja assim, pois quem sabe teremos um país melhor para viver.