Mesmo após o Juiz Sérgio Moro e os Procuradores/Promotores de Justiça terem prendido uma INOCENTE (Marice Corrêa de Lima) com base na frase "não há margem para dúvidas", nenhum deles será afastado da Operação Lava Jato.

Duas perguntas:

-- Como confiar numa Justiça dessas???

-- Prender uma inocente com base no "não há margem para dúvidas", prorrogar a prisão da mesma e chamá-la de mentirosa configura danos morais?

("De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto")

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 16h44min

    Prezado Rafael Santos, quem defende aqueles canalhas ou são dementados ou são corruptos pagos para defende-los, acho que a esta altura é impossível que um sincero eleitor do PT não veja no que ele realmente votou.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 21h02min Editado

    Rafael F Solano,

    É impressionante como você NUNCA consegue rebater os meus argumentos... Como um verdadeiro e ridículo Troll, só fica fugindo pela tangente com pseudo-ironias. Cresça, rapazinho!

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 21h02min Editado

    Rafael Santos da Silva,

    Eu não disse ser "filiado" ao PSDB, mas sim, "ser" do PSDB. Ou seja, "votar" no PSDB. Mas enfim...

    Qual é a sua base pra dizer que a Presidenta Dilma Rousseff foi omissa e não fiscalizou a corrupção??? Qual é a sua base pra dizer que ela deixou que roubassem indiscriminadamente???
    Cara, na boa, vocês de Direita só falam ABOBRINHA, pois foi no Governo do PT que a Polícia Federal, Ministério Público e etc. mais conseguiram trabalhar; vide declaração do próprio MPF:
    -- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1755535-odebrecht-quer-acordo-para-salvar-o-patrimonio-da-familia-diz-procurador.shtml
    -- http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governos-anteriores-mantinham-o-controle-das-instituicoes--diz-procurador-da-lava-jato,10000023830
    -- http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-03-30/governos-anteriores-controlavam-instituicoes-de-investigacao-diz-procurador.html

    Você diz querer um país "digno, correto e capaz", bem como "com gestores a altura do que este país necessita" e que "o governo do PT fez tudo ao contrário". Logo, pergunto >>> Em qual Partido você votou em 2014? (será que foi naquele que quebrou o Brasil TRÊS vezes e teve que pedir ajuda ao FMI?! rsrsrs...)

    E é muito engraçada a sua frase "se começarmos a colocar na cadeia, Lula e a companhia", pois a Justiça está revirando a vida do ex-Presidente Lula de ponta-cabeça e até agora não vi uma única PROVA sequer de algo delituoso; apenas "achismos". Em contrapartida, essa mesma Justiça fica protegendo e blindando o Aécio Neves (sujeitinho pedante que dirige bêbado e que é mais citado na Operação Lava Jato do que Jesus Cristo na Bíblia). Nojento!

    Veja bem, não podemos mais aceitar esse tipo de parcialidade, companheiro; não podemos mais aceitar uma Justiça que só enxerga um lado; não podemos mais aceitar que ninguém investigue a fundo os R$ 100 Milhões em propina e a compra da reeleição no Governo FHC; não podemos mais aceitar o Juiz Sérgio Moro mandando soltar todo mundo após a investigação sobre a Mossack Fonseca chegar à Rede Globo; não podemos mais aceitar esse Magistrado não querendo investigar os 100 maiores captadores da Lei Rouanet (a Fundação Roberto Marinho está entre eles). ISSO NÃO É JUSTIÇA!

    Por fim, saiba que eu nunca critiquei o fato de o ex-Presidente Lula ter prestado depoimento, mas sim, ter sido levado COERCITIVAMENTE, pois não havia necessidade alguma; o Lula NUNCA se negou a prestar qualquer tipo de esclarecimento à Polícia Federal.
    No mais, por que não fizeram o mesmo com o Fernando Henrique Cardoso??? Por que a nossa Justiça escracha alguns e blinda outros??? POR QUÊ???