Agradeço se alguém puder me ajudar, Empregado ficou afastado pelo auxilio doença por 6 meses, retornou ao trabalho no qual ficou por mais 11 meses e 15 dias, quando foi demitido, não recebeu férias,13° salário, multa do fgts e resgate, e ainda não foi computado como tempo de serviço o período que ficou afastado, será que está correto? Agradeço a atenção

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h29min

    'De fato, a minha HÉRNIA DE DISCO não causada diretamente pela empresa "

    Então não é doença laboral, não foi gerada pela atividade laboral, apenas vc sente mais a enfermidade em virtude de seu trabalho. O que exige ser vc adaptado a outra função, nesta ou em outra empresa.