O INSS se recusa a pagar o salário maternidade pois fui demitida após nascimento de meu bebê através de ação judicial. A empresa também não de manifesta para fazer meu pagamento, como devo proceder neste caso? Tentei receber seguro desemprego (trabalhei 5 anos na empresa) e disseram que não tenho direito pois não consta na ata do juiz e porque tais benefícios não são acumulativos mas até agora não consegui nem um nem outro. Minha filha nasceu dia 12/05/2015 e o processo foi dia 20/05/2015 ( fiz acordo e me arrependi).

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de junho de 2015, 22h38min

    Qual acordo judicial??????????????????

    Se foi a JUSTIÇA mesmo que homologou sua rescisão, por que será que o INSS não reconhece????

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de junho de 2015, 22h39min

    Vc levou a empresa a justiça ou foi a velha malandragem que forjou um acordo entre o empregador e vc "na justiça"????