Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 11 de julho de 2023, 11h10min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    -------

    O Jus tem um artigo sobre esse assunto!

    jus.com.br/artigos/104992/posso-namorar-uma-menor

    Fizemos uma postagem, com tudo explicadinho.

    -------

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de agosto de 2015, 11h04min

    Concerteza, se ja conhecia o garoto antes dos 14, pode se prejudicar e muito.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de agosto de 2015, 11h08min

    Saia fora, ninguém pode lhe dar permissão para transar com menor de 14 anos, e se não transou com ela antes dos 14 vc é que vai ter de provar, vc teria como??? Não, então, te cuida, caia fora!!!!!

    Alexandre Lopes

    Alexandre Lopes Segunda, 24 de agosto de 2015, 15h57min

    Obrigado, me informei na polícia civil hoje.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 24 de agosto de 2015, 16h41min

    Alexandre, se ela tiver 14 anos ou mais, não configura crime de estupro de vulnerável se ela fez com conssentimento proprio.
    Esquece o que voce ouviu falar, continue o namoro numa boa.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de agosto de 2015, 21h50min

    Alexandre, se vc já namorava a moça antes dela completar 14 anos, vc não terá como provar que ela transou com vc depois de ter completado 14 anos, então vc poderá SIM responder por estupro de vulnerável.

    Fora o fato que a moça é menor de idade, está sob o dominio dos pais, se o pai determina que terminem o namoro vc não pode manter o namoro, a moça não pode se rebelar contra a autoridade paterna. Fica esperto, tem gente que dá conselho querendo ver o circo pegar fogo.

    E nunca se sabe o que pode acontecer numa rua escura, não vale a pena o risco.