Minha "atual esposa" me agride verbalmente e fisicamente, fiz BO e não aconteceu
Bom dia, sou casado há 4 anos e meio, minha esposa sempre disse que ela poderia me agredir e eu não ia poder fazer nada, pois ninguém ia acreditar em mim, portanto o que fiz??? Instalei cameras para provar o quanto eu era agredido, no entanto ela achou algumas gravações e apagou, mas o absurdo foi que foram captadas imagens quando eu n estava presente em casa, ou seja, ela deixando sozinho e agredindo seu filho mais novo que hoje tem 7 anos, cuja imagem ela conseguiu apagar, mas enfim, depois de tudo, ela quer me tirar de casa que é alugada, uma vez que ela tem para onde ir e eu não, pois estou numa cidade onde apenas falta 1 ano e meio para concluir meu curso. Fiz BO de um soco no olho que levei, fui na delegacia e pedi para representar, já tem mais de 6 meses e nunca fui convocado para dar esclarecimentos. Preciso urgentemente de auxílio. Grato.
Fui até a delegacia posteriormente, e disse q queria representar, la o rapaz q me atendeu disse q eu deveria esperar, pois eu iria receber uma carta me convocando, mas nada recebi. Hoje, ela diz sofrer agressões (mentira dela) e pediu medida protetiva, sendo que eu sou o agredido pq ela continua em casa??? Tenho foto de soco no olho, mordidas e arranhões feitas por ela q muitas as vezes apenas a segurei empurrando na cama... Ela sempre disse que poderia tocar em mim, mas eu nunca nela, ou seja, ela se aproveita da Lei que apenas protege a mulher mesmo mentindo. Não aguento mais. Peço auxílio concreto e obrigado Sr. Henrique.
Robson, Não era mesmo para você receber nenhum documento após ter registrado o BO. Com o BO você tem 6 meses para decidir se quer levar o caso adiante perante os tribunais. Para isso, você deve contratar um advogado (ou valer-se da Defensoria Pública) para mover um processo contra o seu agressor. O motivo disso? É evitar o arrependimento e, consequente, retirada da queixa/processo que muitos cônjuges têm. Seis meses são mais que suficientes para para o(a) agredido(a) analisar se quer processar a pessoa amada(?) ou tapa de amor não dói(!!).