Minha sogra mora há mais ou menos 26 anos em imóvel de posse, herdeiros recorreram e ganharam processo. Estiveram 2 homens dizendo-se oficiais de justiça na casa dela, sem documento algum dizendo que deveriam sair dia 02/09/2015, no dia marcado ligaram perguntando se haviam saído, como não saíram, disseram que deram novo prazo até 02/11/2015. Até o presente momento minha sogra disse que não viu nem recebeu nenhum documento. Como se procede a desapropriação? É necessário um mandado escrito, individual? São vários moradores, vários apartamentos. O processo diz agravo de instrumento, negado aos agravantes, moradores, que els perderam o direito de moradia. Ainda não levaram nenhum mandado ou ordem judicial à minha sogra nem a nenhum morador, só disseram que eles tinham que sair.

Respostas

    A

    Alex Oliveira Segunda, 05 de outubro de 2015, 11h05min

    Ola Sandra Bom dia !

    Sou o Alex da Gouvêa Advogados.
    Somos um escritório especializado somente desapropriação a mais de 50 anos, gostaria de mais informação para poder ajuda-la isso sem custo algum, os nossos números para contato são 11 3104-3965/11 97434-0164 ou se preferir pelo e-mail [email protected]
    Com certeza poderemos ajuda-la de pronto, aguardo seu contato.

    Att, Alex de Oliveira