Minha tia ao casar tirou o nome materno e colocou o nome do marido. Agora, continua casada, e quer incluir o nome que foi retirado. Ou seja, era Maria Souza Silva, casou e ficou Maria Silva Gomes e agora quer que seja Maria Souza Silva Gomes.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 13 de outubro de 2015, 12h56min

    JORGE

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir o nome de solteira que foi excluído no casamento.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 13h39min

    Você teria algum modelo dessa ação? Sou advogado da minha tia e ela quer aproveitar a mesma ação para adicionar o nome na filha e na neta. Obrigado pela atenção.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 17 de abril de 2016, 21h05min