Boa Noite, Caros Amigos e Amigas.

Estou em uma situação muito constrangedora.

Tenho 27 anos, e tive um relacionamento com uma moça de 16 anos, tivemos um filho que hoje tem 2,6 meses, ela conseguiu a guarda unilateral, na epoca não quis a guarda compartilhada, pois fui sensato, uma vez que ela ainda amamentava, sou um pai muito assiduo, com tudo que diz respeito a minha prole, quando digo tudo tudo mesmo.

Como não demos certo separamos, porém eu tive o direito de visitas regulamentado. toda familia materna e paterna dela quanto a minha e a do meu filho são do meu estado. Ela conheceu um rapaiz e ficou sumida 5 meses sem dar noticias me impedindo de ver e falar com meu filho, alegando que a guarda é unilateral e definitiva, e agora ela está me ameaçando que vai sumir novamente, dessa vez só veio avisar ao juiz pra onde vai.

estou sem saber o que fazer, pois ela não tem justificativa plausivel, ela disse que vai pra esse lugar porque lá é mais calmo.

ela vive me fazendo ameaça, e sei que se ela for embora nunca mais vou ver meu filçho, se aqui ela ja me impede de ver meu filho, pediu inclusive medidas protetivas, que por suas vez foram dadas e depois suspendidas, todo mundo fica ao lado dela, conselho tutelar e todos.

Não posso ficar longe do meu filho me ajudem, ela está indo embora por ir, porque sabe que não terei condições financeiras pra visitar meu filho onde elá vai, são 2 dias de viagem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 21h05min

    Vc pode e deve se antecipar aos fatos e providenciar alvará que impedirá a criança de sair do estado, e deverá tmb requerer a guarda compartilhada (com alternância de lar), a criança já tem idade para isso.

    E qual o motivo do conselho tutelar ficar do lado dela??? Por acaso ela tinha menos de 14 anos quando vcs transaram??? Se afirmativo, vc foi mesmo um canalha.

    Mas agora o que importa é defender os direitos da criança. Procure vc o Conselho Tutelar e exponha seu caso, mostre a eles que vc não é um monstro, se realmente vc praticou sexo quando ela ainda não tinha 14 anos mostre-se arrependido, faça seu mea culpa..

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 21h05min

    Procure a Defensoria Publica correndo!!!! Amanhã mesmo!!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 21h09min

    Silas Vieira NasrySilas Vieira Nasry há 31 minutos
    Mais nem eu pagando um advogado tem solução ?
    Leia mais: jus.com.br/forum/514947/quero-me-mudar-pra-casa-do-meu-namorado-com-meu-filho-estou-apaixonada-por-outra-pessoa-mais-o-pai-quer-sabe#ixzz3oag34Ztz

    O que vc queria com isso?? Acha que advogado é o Mago Merlin, faz mágicas???

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de outubro de 2015, 21h13min

    Desculpa, fui ler a pergunta... escrevi errado. fiquei indignado com essa mãe.

    Mais dese já obrigado pela sua atenção.

    Tive meu motivos para erra, mais nada justifica, estou pagando pelos meus erros agora.

    Mais desde que meu filho nasceu preferi viver somente pra Deus e pra ele, o fato é que tudo que construi até hoje, foi pensando na estabilidade do meu filho, até pedi ela em um acordo que eu sairia do apartamento, para ela morar com ele e pagaria as despesas, mais ela se recusa. Eu não teria condições de pagar pensão e gastar para ver meu filho em uma cidade que não conheço ninguem. Não vivo sem meu filho.

    ela está fazendo isso por puro luxo.

    estou morrendo a cada dia que passa.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 21h46min

    Sei, indignado, não é???!!!!!

    Foi só coincidência vc ter filho de 2,6 meses com uma menina de 16, e lá naquela discussão o consulente ter tmb 16 anos e um filho de 2,6 meses e (espante-se) consultando sobre o mesmismo tema!!! Oh!!!!!

    Erika Clauss
    perguntou há 4 horas
    DIREITO DE FAMÍLIAGERAL (DIREITO DE FAMÍLIA)
    Boa Tarde, Quero ir embora e levar meu o 16 anos e tenho um filho de 2,6 meses,.......
    Leia mais: jus.com.br/forum/514947/quero-me-mudar-pra-casa-do-meu-namorado-com-meu-filho-estou-apaixonada-por-outra-pessoa-mais-o-pai-quer-sabe#ixzz3oap3jxZu