Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h05min

    Favor dirigir-se a Seção de Inativos e Pensionistas da OM ou mesmo à Assistente Social, desta mesma OM, para solucionar suas dúvidas! Destaca-se que a pensão para filhos ou enteados são pagos até 21 anos de idade ou 24 anos de idade, se estudantes!

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h07min

    Dirigir-se à Assistente Social ou mesmo a Seção de Inativos e Pensionistas da OM para elucidar estas dúvidas, lembrando que a pensão militar será paga aos filhos ou enteados até 21 anos de idade ou 24 anos de idade, se estudantes.