Um amigo e sua ex namorada tiveram um bebê , eles terminaram a relação e se afastaram e ela teve o bebê registrou somente como dela , foi intimada por um juiz a depor e explicar oq tinha ocorrido, então ela mente dizendo que o pai sumiu ... Mas ele existe na realidade e ficou ciente do caso . Oque ele precisa fazer ? Obrigada!

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 19 de outubro de 2015, 15h26min

    contratar advogado e ajuizar acao de reconhecimento de paternidade. após o juiz solicitar exame de DNA e o mesmo ser positivo. o juiz encaminha o pedido de retificação do registro de nascimento para o cartório.