Como impedir que o pai veja a filha?

Há 9 anos ·
Link

Sou separada do pai de minha filha, e toda vez que ela vai passar o fina de semana na casa dele ela volta agressiva, mal educada, com o comportamento péssimo. Tem alguma forma de impedir que o pai dela fique com ela?

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Submeta a criança a avaliação de um psico-terapeuta especializado em criança, conforme o que disser o laudo vc pode pedir na justiça que as visitas sejam supervisionadas.

Marina
Há 9 anos ·
Link

Converse com o pai da sua filha... Oriente e ajude... Informe sobre o que está acontecendo... Lembre-se que pode ser difícil para sua filha esse processo de separação e ela pode não estar sabendo lidar coma situação... Ainda mais se há imaturidade dos pais para lidar com i fato. Vc gostaria que te afastassem de seu pai ou sua mãe? É um direito de sua filha conviver com vcs dois... Pense nela em primeiro lugar... Proibir convivência ( a menos que exista um grave problema de comprometimento de integridade da criança) é muito sério! Pense que essa avaliação pode inclusive ser favorável ao pai e demonstrar pratica de alienação parental... Caso isso esteja acontecendo. É obrigação do genitor que reside com a criança incentivar o convívio com o outro genitor. Boa sorte!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta