Rafael F Solano Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h02min

    Não é a justiça quem terá acesso ao contrato, além de que a existência do contrato em nome dele não é prova inconteste de que no outro imóvel ele reside.

    Para o usucapião especial não basta que o outro proprietário apenas não mais no imóvel resida, se ele o visita de quando em vez, o usucapião não pode ser aplicado.