O Fórum Jus Navigandi está no ar, substituindo a antiga seção Debates.

Ainda estamos fazendo testes e avaliando possíveis problemas.

Gostaríamos muito de receber idéias, sugestões e - principalmente - críticas [...] diretamente nesta página.

O espaço é seu, faça bom proveito!

Respostas

    L

    Luana Fontes Quinta, 20 de agosto de 2009, 17h53min

    Adoro esse fórum por acaso o descobri.

    Esclarece muitas dúvidas

    todos q aqui estão são muito competentes.

    Luana/rj

    M

    Mara GN Sexta, 21 de agosto de 2009, 16h06min

    Concordo com a Karla no que diz respeito aos "grosseiros" de plantão.
    Creio que opiniões são bem vindas, porém, alguns colegas, querendo impor suas opiniões, acabam sendo "desagradáveis", lançando mão de "farpas" e "indiretas".
    Impor sua opinião não é um meio "justo", pois cada um tem uma forma de pensar e nem sempre é a mais correta!

    M

    Moderador do Fórum Sexta, 21 de agosto de 2009, 16h46min

    Quando forem feitas provocações e ofensas, vocês também podem denunciar como "mensagem inadequada".

    São também proibições de nossas normas de conduta.

    D

    Deusiana 15295/RJ Sábado, 22 de agosto de 2009, 23h29min

    Administrador!
    Adorei a dica de ir direto ao "VERDE"
    Obrigada!

    rsrs

    M

    Mara GN Domingo, 23 de agosto de 2009, 14h19min

    Administrador, obrigada pela informação!
    Com certeza, na próxima "indireta grosseira", clicarei na "mensagem inadequada".
    É desagradável, mas, se não há outro jeito, utilizarei tal opção!
    Grata

    I

    Igor Galtarossa Domingo, 23 de agosto de 2009, 16h03min

    Parabenz á administração do forum e a todos que contribuen para sua existência, não cheguei a conhecer o antigo, sendo assim só poderei dizer deste, e sem dúvidas presta grande serviço a sociedade.
    abs.

    R

    rcristina Quarta, 23 de junho de 2010, 18h16min

    Boa noite!Me cadastrei no site e participei de alguns tópicos,mas ainda ñ conseguir ver as minhas respostas,tenho que abrir o meu email,como devo fazer?Muito obrigado á todos do deste site,ele é ótimo e nos ajuda muitoooo!!(OBS:DEIXO AKI OS MEUS 2 EMAILS,CASO PRECISEM. [email protected] ou [email protected] abraços!)

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quarta, 23 de junho de 2010, 18h43min

    Acho perfeito!!Principalmente aos leigos, sem contar que é um istrumento de auxílio e elucidação das dúvidas dos demais profissionais....defeitos todos temos e a resolução dos mesmos aqui é questão de tempo.

    M

    Marylin Terça, 29 de junho de 2010, 0h20min

    Admistradores do Fórum, parabéns a todos.
    Gosto muito desse site, não sou advogada, apenas consulente e curiosa tb para aprender e saber mais dos meus direitos e do meu próximo.
    Não consigo ficar nem um dia sem acessar o Fórum, se bem que dizendo a verdade rsrs, não sei mais como seriam minhas noites sem dar uma passadinha por aqui.
    Os advogados estão de parabéns, em especial Dr. Antonio Gomes, Dr. Marcelo, Drª Julianna ( sinto falta dela por aqui) enfim todos eles.
    As vezes tenho vontade de quebrar a tela do meu pc de raiva, tantas as asneiras que leio, mas me contenho e conto até 10 ou 1.000, afinal a tela é mó linda e novinha, não merecendo ser tratada de forma tão cruel, mas estou me contendo e quando algo me deixa irada eu vou para outra discussão.
    Obrigada ao Fórum, advogados, moderadores.. amo todos vcs, de coração mesmo.
    Abç a todos.
    Marilia.

    S

    Sergio Nunes Quinta, 26 de agosto de 2010, 16h06min

    Parabenizo à equipe do site pelo excelente serviço prestado aos participantes dos diversos fóruns. O nível dos profissionais que respondem as perguntas dos participantes é excelente. Estou gostando muito de participar e poder prestar minha colaboração. Isto que é um verdadeiro exemplo de cidadania.

    A

    Alepaulo Quinta, 26 de agosto de 2010, 16h50min

    Boa Tarde!!!

    Para mim, tem sido de grande ajuda, para esclarecer duvidas ao meu caso
    Meus Parabens, pela iniciativa do Grupo ai

    Att
    Alepaulo

    S

    simplesmente eu 1 Segunda, 30 de agosto de 2010, 10h14min

    Faz dias q estou tentando entrar neste forum e esta uma porcaria nao consigo ler os comentarios a pagina esta louca aff q saco ...