O que você acha do Fórum Jus Navigandi?
O Fórum Jus Navigandi está no ar, substituindo a antiga seção Debates.
Ainda estamos fazendo testes e avaliando possíveis problemas.
Gostaríamos muito de receber idéias, sugestões e - principalmente - críticas [...] diretamente nesta página.
O espaço é seu, faça bom proveito!
Sr. Welerson - Muriaé/MG
veja no tema do qual o senhor participou. Por oportuno, tenho a honra de dizer ao sr. que o avô do meu marido foi o primeiro Prefeito ( não tinha essa designação ainda ) de Nossa Senhora do Glória de Muriaé e se não me falha a memória o município era onde hoje é o Distrito de Belizário. Tenho o Estatuto impresso em linotipia. Uma relíquia de documento. E as cadeiras da minha sala de jantar foram do parlatório da Prefeitura que foram compradas com os recursos do próprio Prefeito. Bons e velhos tempos de honestidade.
eu não gostei muito,talves porque as reposta não foi satisfatoria como eu queria,porque os advogados parecião que estava do lado oposto.no meu entender eles me deram a enteder que trabalhão para a união.e eu gostaria de relatos de pessoas que tivesem passado pelo mesmo prolbema que o meu,e de advogados que nos decem mais esperança,porque quando voce contrata um e para nos defender.veja bem eles consegue defender o renam o genuino o dirceu etc etc.... e ganhão a causa porque me vem falar que o meu caso e perdido.vejam o meu relato de doença preexistente,to doido to doido e me digam,quem e a vitima e eu ou a união?
Liliane,
A rapidez das respostas depende do interesse dos demais participantes - e este depende basicamente de dois fatores: nível de conhecimento sobre o assunto e clareza/objetividade da exposição da pergunta.
Se sua pergunta não for respondida após alguns dias, sugerimos que envie uma resposta à sua própria pergunta, com um texto qualquer (exemplo: "Alguém poderia me ajudar?"). Assim, sua discussão irá novamente para o topo da lista e poderá chamar mais atenção. Utilize este "truque" com moderação!