LEI SECA - Não fui notificada e já se passaram mais de 30 dias

Há 9 anos ·
Link

Após teste do etilometro (0,06) minha CNH foi apreendida. Ainda não fui ao Detran retira-la. Já se passaram mais de 30 dias e não fui notificada. De acordo com o artigo 281 do CTB e Resolução CONTRAN 404/2012 a ausência de notificação em até 30 dias torna nula a infração. Posso ir buscar minha carteira sem precisar assinar notificação? Há necessidade de entrar com recurso ou o fato de não ter havido notificação já anula a infração por si só? Obrigada.

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

uma pergunta vc assinou o auto de infração?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta