Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h05min

    Vc foi casada há 28 anos (isto é, lá atrás, há 28 anos atrás), ou foi casada por 28 anos??

    Vc está casada ainda hoje?? Qual sua idade? Tem profissão? Tem enfermidade incapacitante???

    Não é pelo tempo de casamento que a pensão é devida, mas pela necessidade de sobrevivência e retorno ao mercado de trabalho ou desenvolver uma vida produtiva (nem todo sustento vem de emprego em carteira)