Tenho uma amiga de 22 anos de idade que o pai era da Marinha e faleceu quando ela tinha 2 anos de idade e a mae dela faleceu quando ela tinha 7 anos. Gostaria de saber como ela deve proceder pra saber se ela tem direito a receber alguma pensão. Ela suspeita que uma tia tenha dado entrada e receba ilicitamente até hoje. Sem contar que minha amiga tem problemas de audição, devido a um acidente quando era criança.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 11h52min

    basta procurar uma unidade da Marinha e verificar quem requereu a pensão.