C

    cleonice fernandes Quinta, 18 de junho de 2015, 18h35min

    Ola boa noite, tenho uma duvida se eu tenho em um concurso publico uma carga horaria de 30 horas, eu posso assumir um outro concurso publico em outra cidade de 20 horas?? sendo esse da saude , cargo de fisioterapia,

    Daiane Taís Probst

    Daiane Taís Probst Quarta, 24 de junho de 2015, 10h33min

    Oi sou telefonista em uma câmara municipal, trabalho trinta horas semanais e passei em um concurso pra educadora infantil de 20 horas semanais, eu posso assumir ele e continuar com o outro, fazendo uma carga horária de 50 horas semanais?

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 24 de junho de 2015, 11h17min

    Oi sou telefonista em uma câmara municipal, trabalho trinta horas semanais e passei em um concurso pra educadora infantil de 20 horas semanais, eu posso assumir ele e continuar com o outro, fazendo uma carga horária de 50 horas semanais?
    Resp: Não. Vai ter de escolher entre um cargo ou outro. Fora das hipóteses previstas no art. 37, XVI da Constituição: dois cargos de professor. dois cargos de profissional de saúde e um cargo técnico ou científico com um de professor é proibido acumular.

    Leia mais: jus.com.br/forum/53013/carga-horaria-maxima-de-servidor-publico/p/8#ixzz3dzNVN9tQ

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 24 de junho de 2015, 11h18min

    Ola boa noite, tenho uma duvida se eu tenho em um concurso publico uma carga horaria de 30 horas, eu posso assumir um outro concurso publico em outra cidade de 20 horas?? sendo esse da saude , cargo de fisioterapia,
    Resp: Somente se o cargo com carga horária de 30 hs também for da área de saúde. Caso contrário não.

    Leia mais: jus.com.br/forum/53013/carga-horaria-maxima-de-servidor-publico/p/8#ixzz3dzOKvUsG

    Everton Alcantre

    Everton Alcantre Terça, 18 de agosto de 2015, 21h00min

    Boa noite
    Minha esposa é professora municipal, concursada 25 horas, e agora irá acontecer outro concurso municipal. Ela pode fazer o concurso para carga horária de 20horas? Em qual lei federal ela fica amparada?

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 19 de agosto de 2015, 8h08min

    Somente se o outro concurso for para cargo de professor ou técnico ou científico. Caso contrário não.

    S

    Silvana Sexta, 11 de dezembro de 2015, 9h43min

    Gostaria que respondessem uma pergunta feita acima, que também é o meu caso. Sou auxiliar administrativo do municipal concursada 40 horas, fiz o PSS 2016 para professor, gostaria de saber se posso dar aulas, no horário noturno?

    Geovani da Rocha Gonçalves

    Geovani da Rocha Gonçalves Segunda, 14 de dezembro de 2015, 15h27min

    Silvana,

    Não poderá lecionar pelo PSS 2016 como professora pois a Constituição não permite este acúmulo. Quando você for chamada pelo PSS (mesmo este contrato sendo temporário) deverá dar a informação de que possui outro vinculo público. Caso você não forneça, o próprio sistema do Tribunal de Contas irá cruzar as informações e aí, caso constatado o acúmulo ilegal, você deverá fazer uma opção.

    M

    mara Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 10h00min

    olá...gostaria de saber se um servidor público que só tem 20 horas de concurso, pode exercer diretoria de 40

    A

    Antinio Segunda, 27 de junho de 2016, 16h45min

    Três matricula de 20 horas duas em um município e é outra em outro totalizando 60 e legal ???

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 27 de junho de 2016, 18h15min

    Se por 3 matrículas se entende tres cargos públicos (não sei se de professor) claro que é ilegal. A Constituição em raras situações permite acúmulo de 2 cargos ou empregos públcios. Tres cargos é totalmente proibido.