C

    CLERISTON NOLETO CUNHA Sexta, 14 de março de 2008, 12h55min

    Como eu faço para investigar a vida pregressa de uma pessoa pela internet ?????

    C

    CLERISTON NOLETO CUNHA Sexta, 14 de março de 2008, 12h56min

    Eu consegui um atestado de boms antecedentes pela justiça federal ta tudo ok na justiça estadual ????

    C

    CLERISTON NOLETO CUNHA Sexta, 14 de março de 2008, 13h02min

    do estado do Maranhão

    T

    Talita Negri Segunda, 17 de março de 2008, 9h00min

    Caros colegas...

    bem para todos que precisam de sua certidão de antecendentes criminais, é só chegar até o fórum de sua cidade, e se não hover, no da comarca mais próxima, ir até a Vara de Execuções penais, munido da carteira de identidade, vc mesmo, ou qualquer outra pessoa, pagar a taxa de exigencia do cartório. Se não tiver VEP, ir até o cartório distribuidor, também munido de carteira de identidade, e pedir a certidão de antecedentes cível, ou criminal.

    Lá conterão todas as informações necessárias, contendo ou não antecedentes!

    É isso.. maiores dúvidas... estarei a disposição!

    Fui...

    I

    Igor do Rio Segunda, 17 de março de 2008, 18h38min

    OI dr. Vanderley, atento ao seu vasto conhecimento na area juridica penal, rogo-lhe que me sane uma duvida: ao ser indiciado em inquerito( prisao em flagrante), porem nao sendo denunciado, isso constara da FAC, ou nao constara nada? Agradeceria se outras pessoas, conhecedoras da materia, auxiliasse-me. Somente aqueles que tenham certeza absoluta do que falam. Um abraco e, antecipadamente, muito obrigado!

    F

    FAFC Sábado, 22 de março de 2008, 19h32min

    Olá Igor,

    acerca do assunto por ti indagado esclareço:

    Se uma vez autuado na DP e mesmo que não seja processado juridicamente, ou seja, se o inquérito for arquivado sem oferecimento da denúncia por parte do Ministério Público, seus dados ficam gravados no arquivo de dados da Polícia Civil que denomina-se anotação criminal que só será utilizado quando houver um novo delito ou mesmo por requisição judicial para avaliação de sua conduta.

    Espero ter esclarecido sua dúvida...

    Dr. Francisco

    G

    Grasiela Cabral Lima Terça, 25 de março de 2008, 8h29min

    OI Pessoal eu estou precisando de um atestado pra poder viajar,estou indo pra portugal,agora eu gostaria desaber se tem que ir na policia federal ou pode pegar mesmo pela internet? eu não sei sobre esses assuntos...eu tbém gostaria de saber se este documento tem que ir para o rio de janeiro pra ser carimbado lá no consulado português? meu namorado mandou eu ir na policia federal.....levar dinheiro que eles iam tirar pra mim e depois de 2 semana o papel seria entregue e eu ainda tinha que ir no cartoria registrar o documento,não entendi nada prque precisa disto tudo? será que vcs poderiam me explicacar ......estou indo pra policia neste instante...alguém ae......???????????????

    V

    Vanessa da Silva Pereira Butieri Terça, 25 de março de 2008, 9h55min

    Gostaria de saber como faço para fazer uma pesquisa de atecwedentes criminasi pois estou muito preocupada pois foi agredida por uma pessoa que ja me disseram que tinha atecedebtes criminas mais quando eu fiz o B.O não deu em nada o que devo fazer estou desesperada pois essa pessoa pode fazer novamete!!!

    J

    julio cesar_1 Segunda, 21 de abril de 2008, 13h10min

    olá... estou com enorme dúvida...
    sofri um Termo Circunstanciado por lesão corporal faz 5 anos, porém, houve conciliação mediada pelo Promotor (antes da transação).
    agora estou em fase avançada de um concurso e gostaria de saber se eles tiverem acesso a minha FAC irá constar o TC, mesmo sabendo que a conciliação extinguie a punibilidade, tenho dúvidas quanto aos antecedentes criminais, pois, por ser sigiloso, sei que o normal não é constar da certidão que temos acesso, porém, quanto à FAC, tenho minhas dúvidas.

    P

    priscilla caludinne da silva cysneiros Sexta, 16 de maio de 2008, 13h42min

    Venho por meio desse e-mail, com pretenção de me informar qual procedimento que faço para realizar uma consulta de antecedentes criminais, e o que é necessário para realizar o mesmo?
    Sendo eu estudante de direito da UFPE, cursando primeiro período, com um deviduo conhecimento de acessos a esse tipo de ação, necessito mesmo assim da devida informação.Portanto sendo assim, ainda pesso urgência no envio do documento com resposta de tal duvida.
    Atenciosamente.

    I

    Igor moreira zamprogno Quinta, 17 de julho de 2008, 1h39min

    presciso saber como tirar um atestado de bons antecedentes

    B

    Beatriz_1 Quinta, 17 de julho de 2008, 8h24min

    Vocês estão sabendo da campanha da CNBB, para impedir que políticos corruptos que têm a ficha suja não possam se candidatar???

    Entrem nesse site e assinem... É importante...
    http://www.lei9840.org.br/formulario.pdf

    R

    Ricardo Godinho Lombardo Quinta, 18 de setembro de 2008, 4h14min

    Eu estou começando agora a me familiarizar com o forum,então me desculpem se estou fazendo perguntas no local errado.
    Mas em 1989 fui sem saber previamente que estava sendo acusado de um crime.
    Este leigo jamais iria imaginar que em Abril de 2007 mesmo depois de ser julgado (inocente) o MP recorre e perde mais uma vez,em 2005.
    Ainda constava na certidão do respectivo oficio, a acusação de 2002 e nada mais!
    Nada de Julgamento nada de Acordão nada escrito TEXTUALMENTE: TRANSITADO E JULGADO nada de INOCENTE!
    Sera que depois de 19 anos mesmo sem ter provas sem ter ganho a causa o MP tem tantos poderes assim para tranformar uma pessoa em bandido de qualquer forma?
    Se este atraso não for de INGERENCIA direta do MP, o que pode estar havendo?

    Muito o brigado por eu ter tido ao menos o direito de me expressar e um grande abraço em todos!

    M

    Maria Stella Ferreira Campos Terça, 23 de setembro de 2008, 12h32min

    Quero imprimir o meu atestado de antecedentes criminais o que faço?
    Preciso urgente?

    C

    camila anaya cambraia Terça, 23 de setembro de 2008, 16h01min

    como que eu fasso para tirar atestado de antecedentes criminal

    J

    jaime de jesus leal Quinta, 02 de outubro de 2008, 16h15min

    boa tarde, meu nome é jaime, gostaria de saber como consultar antecedentes criminais.
    um abraço

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Quinta, 02 de outubro de 2008, 16h28min

    aqui no estdado de são paulo a secretaria de segurança publica tem um site que permite a consulta, apenas precisando das infomrções como rg cpf data de nascimento e nome completo da pessoa.

    B

    bete_1 Quinta, 30 de outubro de 2008, 11h42min

    olá meu nome é Elisabete tenho uma dúvida por favor me esclareça pois estou muito angustiada em 2003 fiquei presa por 15 dias por porte ilegal de armas só que a promotoria entendeu que eu iria pagar a pena comparecendo ao fórum todo mês por 2 anos .a minha dúvida é o seguinte vou começar a trabalhar em breve e a empresa me pediu certidão de antecedentes criminal me disseram que depois de cinco anos esse delito some é verdade ou quando eu tirar esse antecedente vai aparecer o que aconteceu com detalhes ou o que ?estou desisperada pois isso pode me impedir de ser contratada o que eu faço me ajude por favor.

    E

    Elaine Rosa Paulino Quarta, 26 de novembro de 2008, 8h56min

    Preciso do atestado de bons antecedentes de: Maico Souza de Jesus - ID: 5.338.158-3 - data nascimento 23/12/1987

    I

    isaias miranda Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h48min

    Sou procurador do Sr. FRANCISCO DE ASSIS ROCHA, que quando morou em São Paulo tirou seus documentos, ident e CPF e perdeu os mesmos, hoje ele mora no Rio de Janeiro, gostaria de saber se posso descobrir o nº da identidade dele em São Paulo. obrigado, por favor me responda com urgencia.