I

    isaias miranda Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h52min

    Sou procurador do Sr. FRANCISCO DE ASSIS ROCHA, que quando morou em São Paulo tirou seus documentos, ident e CPF e perdeu os mesmos, hoje ele mora no Rio de Janeiro, gostaria de saber se posso descobrir se esse nº 07561602-9 de identidade é dele em São Paulo. obrigado, por favor me responda com urgencia.

    I

    isaias miranda Quarta, 26 de novembro de 2008, 21h59min

    Sou procurador do Sr. FRANCISCO DE ASSIS ROCHA, que quando morou em São Paulo tirou seus documentos, ident e CPF e perdeu os mesmos, hoje ele mora no Rio de Janeiro, gostaria de saber se posso descobrir o nº da identidade dele em São Paulo. obrigado, por favor me responda com urgencia. [email protected]

    A

    aldenise moreira nunes Quinta, 08 de janeiro de 2009, 21h44min

    como faço pra tirar meu antecedente criminal pela internet?

    A

    Ademir Rodrigues Sexta, 16 de janeiro de 2009, 11h38min

    Boa tarde, trabalho no setor administrativo de uma empresa de são paulo, no momento estou prestando serviço na Bahia, e quero tira um antecedentes de um funcionario que mora em outro estado, como que fasso.

    J

    jose alberto de souza cardoso Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 16h53min

    eu nao coseqi o meu antecedente criminal por que eu nao concequi

    J

    jose alberto de souza cardoso Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 16h55min

    vcs nao fao meresponte

    C

    carol pereira Terça, 17 de março de 2009, 20h53min

    Ola.A minha sogra mora na Australia e vem ao Brasil visitar meu marido(que se encontra privado da liberdade).Como faço para tirar o antecedente dela pela internet o doc dela eh de la?To desesperada precisando de um retorno pois ela vira e retornara logo e se os documentos naum estiverem em maos ja ela naum consegira visita-lo.Ou qual orgao que eu posso procurar e tirar ese documento

    N

    natalino de Jesus da Silva Segunda, 23 de março de 2009, 21h15min

    como adquerir comprovante de boa conduta pela interneti

    R

    Rayane_1 Terça, 07 de abril de 2009, 1h17min

    queria saber o que é carta de bons antedentes criminais meu primeiro emprego e me pediram isso e não sei!

    E

    edna Quarta, 29 de abril de 2009, 17h33min

    gostaria de saber uma pessoa q já cometeu furto com arma, compriu pena, com quantos anos essa pessoa conseguirá tira a cerdidão de bons atecedente como nome limpo

    obrigado

    J

    joyce de albuquerque valdujo Segunda, 01 de junho de 2009, 16h47min

    eu nao consigo ver o processo do meu marido o que eu faço sera que alguem poderia me ajudar, ele esta preso ha 1 ano, 2 meses e 17 dias o processo dele esta localizado no forum de guarulhos art. 33. e ate agora ele nao teve nenhuma resposta so teve uma audiencia e mais nada nem foi condenado e nem foi absolvido, alguem poderia ver o processo para mimou me ensinar eu ja tentei ver no www.tj.gov.sp.com mais nao da para ver porque e de guarulhos me ajudem por favor.desde ja agradeço obrigada.

    J

    Jeferson Silva132432 Segunda, 08 de março de 2010, 22h08min

    Alguem sabe me dizer se o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser solicitado no Forum e se fica pronto na hora ou se precisa esperar algum prazo pra se entregue??

    J

    joelson13 Quinta, 10 de março de 2011, 10h32min

    Atestestado de antecedentes criminais, voce pode solicitar no instituto de identificação de sua cidade, caso não for comarca tem cidades que funcionam junto a sede de serviço militar e solicite após o pagamento da taxa de identificação, pela internete de graça vc nao consegue isto é ilusão ou querem te enganar, somente após pagar pelo serviço, o mais facil é vc requerer, antecedentes para fins de trabalho é o mesmo caso é a mesma identificação. sobre cadastro de antecedentes criminais nacional, vc pode requerer junto ao instituto de identificação de sua cidade. Se vc precisa de um atestestado de antecedentes para fins de trabalho urgente, vá ao instituto de identificação pague a taxa no banco e receba, tens sedes que recolhem a taxa no mesmo instante sem precisar ir a agencia bancaria, Antecedentes criminais somente no instituto de identificação - Folha corrida somente no fórum da comarca de sua cidade, espero ter ajudado grato, á se alguem te oferecer atestado de antecedentes nao aceite, mais tarde vem a consequencia.

    A

    Aprendiz Paulista Quinta, 28 de abril de 2011, 21h44min

    Ao Dr. Vanderley Muniz

    olá doutor , li sua esplanação sobre o assunto e ja credito elogios a você pelo conhecimento demonstrado, a minha duvida é, o empregador, pode "contratar" "pedir", para um agente tanto militar,ou civil, informações sobre antecedentes criminais, referente a todos os funcionarios da sua empresa? se não , qual tipo de ação o funcionario pode mover?
    Pois um determinado patrão , entregou a um funcionario da policia dados dos funcionarios de sua empresa , e solicitou que ele relatasse todos os funcionarios que tinham passagem.....fiquei perplexo....

    agradeço desde ja...

    obrigado....

    F

    fafudo Sábado, 23 de julho de 2011, 13h35min

    Ao Dr. Vanderley Muniz.
    Gostaria de saber quanto tempo prescreve o crime de tentativa de Homicídio,Haja vista que o meliante na época tinha 18 anos.DATA DO FATO 29/04/2004
    O suposto crime comentado acima não sai do RO da delegacia policial o elemento não foi intimado,indiciado nem se quer julgado.