Dr.Vanderley,quero esclarecer uma dúvida de uma vez por todas,se possível por favor.

No processo de 1ª Instância do meu padrasto está escrito assim...

Conclusão:

Em 19 de março de 2007,faço estes autos conclusos ao (a) MM. Juíz de Direito, Dr(a)Airton Vieira.Eu,Eliane,Escrivã-Diretora subscrevi. Processo n° 050.03.069649-6-Contr.1357/3.Cumpra-se a determinação de fls. 239,intimando-se o procurador da PAJ em exercício na vara, aguardando-se por (30) dias eventual interposição de recurso.Com o trânsito cls. São Paulo,19 de março de 2007. Airton Vieira, Juíz de Direito.

Dá pra se ter uma idéia do que significa esta conclusão?

                            Aguardo ansiosa uma resposta.

Respostas

    M

    Maria Souza Sexta, 28 de setembro de 2012, 12h17min

    Leandra muto obrigada pela resposta , valeu fique com deus.

    E

    ezildinha -santos Sábado, 04 de maio de 2013, 23h27min

    oq sgnf autos conclusos no dia 02 /05/2013 depois aparece para odia 06 /05/2013bem assim execuçao da pena tipo outros obsevaçao p4 ?

    L

    Linde Quarta, 05 de junho de 2013, 22h17min

    Autos para despacho demora para resolver sim ou não

    S

    Silvia Regina Segunda, 05 de agosto de 2013, 18h49min

    Remetido ao DJE em 01/08/2013
    31/07/2013 Autos no Prazo
    Ag. exp. de mandado - após CX 01
    31/07/2013 Mandado de Penhora Expedido
    18/07/2013 Remessa ao Setor
    Remetido ao setor de cumprimento em 18/-7/2013.
    17/07/2013 Despacho Proferido
    Fls.71: Penhore-se, conforme requerido. Int..
    17/07/2013 Conclusos em 17/07/2013
    10/06/2013 Remessa ao Setor
    Remetido ao setor de minuta em 10/06/13.
    15/05/2013 Remessa ao Setor
    Remetido ao Setor movimentação em 15/05/2013
    13/05/2013 Aguardando Prazo cx 11
    23/04/2013 Remessa ao Setor
    Remetido ao setor de cumprimento em 23/04/13.
    quero saber o que isso significa em um processo, o carro do meu filho esta com esse proceso na justiça devido a uma divida do meu ex- marido e eu não entendo o que significa vcs podem me ajudar por favor

    M

    miriam 509 Quinta, 22 de agosto de 2013, 12h19min

    meu marido ta no aguarde do pedido de L.c q ja faz mais de 8 meses q esta em andamento na vec a cadeia dele era de 7 e 4 meses caiu p 5 e 9 meses ele ja ta 3 anos preso sendo 1 ano no semi aberto sem nenhuma falta grave o processo dele ta em autos conclusos vai faze 15 dias quais as chances dele ganhar essa condicional

    M

    M@h G@sper... Terça, 22 de outubro de 2013, 9h57min

    ola .. seria possivel alguem me responder sobre um processo da vec..MUITO OBRIGADA MESMO

    Execução da pena

    Autos Conclusos

    Execução da pena

    Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

    Execução da pena

    Autos Conclusos

    Execução da pena

    Autos Conclusos

    Execução da pena

    Baixa Conclusão

    Execução da pena

    Baixa Conclusão

    Execução da pena

    Autos Conclusos

    M

    M@h G@sper... Terça, 22 de outubro de 2013, 10h12min

    OLA... eu gostaria de saber sobre um pr0cesso na vec ..se possivel.. MUITO OBRIGADA
    Execução da pena
    Autos Conclusos
    Execução da pena
    Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

    L

    LUCÉLIA Terça, 14 de janeiro de 2014, 18h39min

    gostaria de saber o que é b x mp observaçao vec lote 2

    T

    tania cristina davin Quinta, 15 de maio de 2014, 15h22min

    Oque quer dizer autos conclusos sa age

    R

    Rosatania Sexta, 23 de maio de 2014, 12h14min

    O que quer dizer autos conclusos cls situação? Agradeço pela atençao.

    K

    khallyndh Quarta, 30 de julho de 2014, 0h03min

    gostaria de saber o que e conclusos para despacho\
    decisão depois da sentença

    C

    Claudia Cardozo Dasilva Claudinha Terça, 23 de setembro de 2014, 21h03min

    o meu processo esta conclusos autos para decisao
    geralo significa

    C

    Cristina Fae Quarta, 24 de setembro de 2014, 13h18min

    Por favor, tirem a minha dúvida. Meu marido assinou a condicional dia 17/9 e hoje apareceu autos conclusos, o que significa?
    Obrigada.

    I

    ilma oliveira martins Quarta, 03 de dezembro de 2014, 21h39min

    BOA NOITE!
    GOSTARIA QUE ME INFORMASSE O SEGUINTE: IMPETREI UM MANDADO DE SEGURANÇA C PEDIDO DE LIMINAR E CONSTA NA MOVIMENTAÇÃO:
    2) PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 03/12/2014
    1) CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) TITULAR 23507 24/11/2014
    DISTRIBUÍDO POR SORTEIO.
    O QUE SIGNIFICA?

    Tata Silva

    Tata Silva Quarta, 04 de março de 2015, 21h52min Editado

    Gostaria de saber o que quer dizer isto no processo do meu esposo ele esta preso a 9 anos ja e o processo se encontra assim!!

    04/03/2015 Recebidos os Autos da Conclusão
    Mesa do Escrevente
    27/02/2015 Conclusos para Despacho
    27/02/2015 Recebidos os Autos do Ministério Público
    Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 8ª Vara Criminal
    25/02/2015 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista
    Tipo de local de destino: Ministério Público Especificação do local de destino: Ministério Público
    24/02/2015 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista
    24/02/2015 Recebidos os Autos da Conclusão
    Mesa do Escrevente
    23/02/2015 Conclusos para Despacho

    Suzy Ribeiro

    Suzy Ribeiro Terça, 24 de novembro de 2015, 8h02min

    Autos conclusos meu processo está chegando ao fim

    Gabriel Lucas

    Gabriel Lucas Terça, 15 de dezembro de 2015, 18h44min

    Eu gostaria de saber o que significa conclusão e concluso

    Gabriel Lucas

    Gabriel Lucas Quarta, 16 de dezembro de 2015, 17h08min

    Oq significa recebel os autos pelo relato