Dr.Vanderley,quero esclarecer uma dúvida de uma vez por todas,se possível por favor.

No processo de 1ª Instância do meu padrasto está escrito assim...

Conclusão:

Em 19 de março de 2007,faço estes autos conclusos ao (a) MM. Juíz de Direito, Dr(a)Airton Vieira.Eu,Eliane,Escrivã-Diretora subscrevi. Processo n° 050.03.069649-6-Contr.1357/3.Cumpra-se a determinação de fls. 239,intimando-se o procurador da PAJ em exercício na vara, aguardando-se por (30) dias eventual interposição de recurso.Com o trânsito cls. São Paulo,19 de março de 2007. Airton Vieira, Juíz de Direito.

Dá pra se ter uma idéia do que significa esta conclusão?

                            Aguardo ansiosa uma resposta.

Respostas

    B

    Beth Almeida Quinta, 09 de junho de 2011, 21h18min

    sonia_1

    Peça para o defensor dele verificar o que está acontecendo. Provavelmente não estão encontrando vaga nas colonias penais para que ele cumpra no S.A. O fato do MP recorrer não quer dizer que vá ganhar e nem que será alterado o regime onde deverá cumprir a pena.

    P

    Prika Silva Quinta, 09 de junho de 2011, 22h54min

    [b]Então beth, ele estava no S.A e voltou para o RAegime q ele estava anteriormente,porem o RA dele foi assinando já pelo o Juiz, porem na vec dele não consta a sindicancia ainda.
    Quando demora para atualizar uma sindincancia? E é o diretor que decide se esta mesma procede ou não

    P

    Prika Silva Quinta, 09 de junho de 2011, 22h55min

    Então beth, ele estava no S.A e voltou para o RAegime q ele estava anteriormente,porem o RA dele foi assinando já pelo o Juiz, porem na vec dele não consta a sindicancia ainda.
    Quando demora para atualizar uma sindincancia? E é o diretor que decide se esta mesma procede ou não.

    B

    Beth Almeida Sexta, 10 de junho de 2011, 9h06min

    Prika Silva

    Assim que for apurada a sindicância ele deverá voltar para o S.A. e perderá o direito às saidinhas.

    P

    Prika Silva Sábado, 11 de junho de 2011, 18h22min

    Então beth porem ele esta no fechado,e esta sindicancia ainda não foi dada, isto ja faz 1 mes porem o RA dele já foi concecido. O que pode ocorer

    B

    Beth Almeida Domingo, 12 de junho de 2011, 11h11min

    Como eu já disse Prika Silva, mesmo que ele seja solto hoje, se amanhã for apurada a sindicância ele será convidado a voltar para o presídio e cumprir o tempo necessário no regime que estava antes de conseguir o benefício.

    Está claro?

    P

    Prika Silva Domingo, 12 de junho de 2011, 21h50min

    Está Beth

    K

    Kren Terça, 05 de julho de 2011, 20h09min

    05/07/2011 Execução Autos Conclusos S/B 07
    30/06/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento PRATELEIRA 29
    08/04/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento Prateleira 23
    30/03/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa 02
    15/02/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da VEC de São Paulo (1ª/2ª exec. + 4 apensos)
    09/02/2011 Outros Outros AUTOS REMETIDOS A COM. TUPÃ
    21/10/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    Olá, não estou entendendo esse ultimo recurso que entrou... se alguém souber me explicar, eu agradeço.

    Obrigada.

    A

    alyne silva Quinta, 06 de outubro de 2011, 16h55min

    06/10/2011 Execução Autos Conclusos CLS - SA
    04/10/2011 Execução Autos no M.P. VISTA MP - SA
    29/08/2011 Execução Autos Conclusos CLS - SA
    29/06/2011 Agravo Outros Int. DP (Agravo)
    29/06/2011 Execução Outros PZ. 06/08/11 - AG. GUIA DE RECOLHIMENTO - (B).
    07/04/2011 Outros Outros PZ. 06/07/11 - AG. GUIA DE RECOLHIMENTO - (B).
    31/03/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR URGENTE - REITERAR PEDIDO DE GR / CERTIDÃO

    alguem pode me ajudar a entender esse andamento muito obrigada....

    P

    Prika Silva Quarta, 09 de novembro de 2011, 0h29min

    Por favor o que siginifica

    08/11/2011 Outros Autos Conclusos Despacho - Roteiro

    Grata

    K

    kethlly Segunda, 14 de novembro de 2011, 19h09min

    alguem pode da dando uma olha neste processo e me esclarecer por favor 686280

    K

    kethlly Segunda, 14 de novembro de 2011, 19h14min

    prika silva vc poderia me ajudar a esclarecer o processo do meu padastro a execuçao dele e 686280 nome reginaldo da cruz silva me ajudem por favor

    K

    kethlly Terça, 15 de novembro de 2011, 14h01min

    prika vc poderia ta me respondendo por favor

    K

    kethlly Quarta, 16 de novembro de 2011, 16h33min

    algeum poderia estar vendo o processo 686280 e me dizer o que significa.e me explicar o que e remessa ao t.j. obrigado

    K

    kethlly Quinta, 17 de novembro de 2011, 12h27min

    o que quer dizer remessa ao tj.por favor alguem pode me responder. e alguem sabe dizer se e demorando a resposta do mutirao cnj

    K

    kamilla pereira Quarta, 30 de novembro de 2011, 20h37min

    Apte/Apdo: Jorge Luiz Pereira
    Advogado: OSMAR JOAO SOALHEIRO
    Apelado: Tiago dos Santos Zonato
    Advogada: Mirela Cristina Ramos do Rego Vieira
    Apdo/Apte: Ministério Público do Estado de São Paulo
    Corréu: Dorival Santos Leite
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    30/11/2011 Recebidos os Autos pelo Revisor
    José Damião Pinheiro Machado Cogan
    29/11/2011 Remetidos os Autos para Magistrado - Revisor com Passagem de Autos
    AO REVISOR - V. 10566
    25/10/2011 Recebidos os Autos pelo Relator
    Juvenal Duarte
    24/10/2011 Remetidos os Autos para o Relator (Conclusão)
    22/10/2011 Recebidos os Autos pelo Processa

    K

    kethlly Quarta, 14 de dezembro de 2011, 17h22min

    poderia me dizer o que quer dizer14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    25/10/2011 Execução Autos Conclusos (P.V.) Pilha 31-M
    23/08/2011 Execução Autos no Setor de Triagem PILHA - 01
    19/08/2011 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP

    L

    leandro elias Segunda, 26 de março de 2012, 14h09min

    o que significa baixa conclusos

    M

    maria mercedez. Sexta, 30 de março de 2012, 16h55min

    Data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    30/03/2012 execução da pena outros adm.Ss.

    Ola sera que alguem pode me explicar oque significa esse adm ss. ???

    A

    aelzon Quarta, 18 de abril de 2012, 10h05min

    o que significa concluso S ?