Dr.Vanderley,quero esclarecer uma dúvida de uma vez por todas,se possível por favor.

No processo de 1ª Instância do meu padrasto está escrito assim...

Conclusão:

Em 19 de março de 2007,faço estes autos conclusos ao (a) MM. Juíz de Direito, Dr(a)Airton Vieira.Eu,Eliane,Escrivã-Diretora subscrevi. Processo n° 050.03.069649-6-Contr.1357/3.Cumpra-se a determinação de fls. 239,intimando-se o procurador da PAJ em exercício na vara, aguardando-se por (30) dias eventual interposição de recurso.Com o trânsito cls. São Paulo,19 de março de 2007. Airton Vieira, Juíz de Direito.

Dá pra se ter uma idéia do que significa esta conclusão?

                            Aguardo ansiosa uma resposta.

Respostas

    M

    Moullan Terça, 16 de novembro de 2010, 17h53min

    oi eu gostaria de entender melhor o processo do meu marido ...

    Nome : FELIPE DOUGLAS DA SILVA
    Processo de Execução : 765500 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/10/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
    19/10/2010 Execução Baixa M.P.
    18/10/2010 Livramento condicional Autos no M.P. cc
    06/10/2010 Execução Baixa Conclusão
    06/10/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Sentença -Indeferimento
    05/10/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
    24/08/2010 Livramento condicional Outros Prazo 24/09

    BOM FOI PEDIDO LVRAMENTO CONDICIONAL, FOI NEGADO O PEIDIDO, OS AUTOS OU SEJA O PROCESSO FOI ENCAMNHA DO PARA O MINISTERIO PUBLICO E AGORA ESTÁ COM JUÍZ. AUTOS CONCLUSOS SIGNIFICA QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUÍZ PARA ANALISAR ALGUMA PEIDIDO, ALGUM ANDAMENTO

    M

    mikaellen Quarta, 24 de novembro de 2010, 23h17min

    19/11/2010 execução autos remetidos à comarca autos remetidos a comarca de bauru sp
    16/11/2010 progressão ao regime aberto autos no setor de cálculo - cálculo calc urgente regimeaberto.(tem agravo)
    me ajude saber o que quer dizer este tem agravo meu marido falou que por cusa da sindicancia mais ela prescreveu ja tem um tempo ele ta na colonia de bauru e disse que estar no tempo dele obrigado.

    B

    Beth Almeida Domingo, 28 de novembro de 2010, 20h53min

    Os autos foram remetidos ao setor de cálculo para apurar se já pode ir para o SA. Pelo visto foi deferido pois foi enviado para a comarca de Bauru para exeucução. É lá que seu marido cumpre pena?

    E

    elizabeth gomes Segunda, 13 de dezembro de 2010, 16h09min

    ALGUEM PODE ME AJUDAR PAR FAVOR PRECISO SABER O QUE SIGNIFICA O PROCESSO DO MEU MARIDO

    10/12/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    10/12/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    06/12/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    02/12/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    16/11/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    16/11/2010 Execução Baixa M.P.
    12/11/2010 Outros Outros SANDRA

    FICO GRATA DESDE JÁ ....
    AGRADESSO ELIZABETH..............

    D

    Danielle alves Terça, 14 de dezembro de 2010, 21h54min

    boa noite gostaria que alguém pudesse me explicar o processo do meu marido pela vec dele encontrei assim:

    09/12/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    07/12/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    30/11/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 1 e 2 + 5 apenso (s)
    18/11/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento MESA FÁBIO
    17/11/2010 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca À 2ª VEC PRESIDENTE PRUDENTE/SP
    16/11/2010 Roteiro das Penas Autos na Juntada
    16/11/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento

    se vcs puderem me explicar oque significa agradeço de coração...

    A

    alyne silva Quarta, 15 de dezembro de 2010, 18h26min

    boa tarde alguem pode me ajudar no processo do meu marido na vec aparece assim

    07/12/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR URGENTE - SOLICITAR GR REF. AÇÃO PENAL Nº 68447/08 DE SP
    07/12/2010 Execução Outros PZ 06/03/11 - AG. GR OU CERT. DO PROC. 68447/08 DA 11ª V.CRIM. DE SP
    06/12/2010 Execução Autos Conclusos CLS - SA
    30/11/2010 Execução Autos no M.P. VISTA MP - SA
    03/11/2010 Outros Outros PZ (28/11/2010) AG LAPSO P/ SA
    21/10/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO URGENTE - SA
    20/09/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP

    e na na barra funda aparece assim
    13/12/2010 Outros C O N C L U S Ã O Em 13 de dezembro de 2010, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito,Dr RODOLFO PELLIZARI Eu,(Escr. subscrevi). Proc.nº 1219/08 V. 1- Certifique-se o trânsito em julgado da sentença para o Ministério Público e, após, remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça. 2- Prescrição em 17/11/2021. São Paulo, data supra. Juiz de Direito DATA E RECEBIMENTO Em de de . recebi estes autos em Cartório. Eu,________________________________(Escrevente, Subscrevi).

    13/12/2010 Despacho Proferido Proferido em 13/12/2010, volume , folhas..ficarei muito grata e alguem puder me ajudar muito obrigado.

    J

    JANAINA B. DE SA SANTOS Terça, 08 de março de 2011, 23h25min

    Olá gostaria de saber o quer dizer :
    01/03/2011 Progressão ao regime aberto / Autos no Setor de Publicação

    Desde já muito obrigada

    D

    Danielle alves Quinta, 10 de março de 2011, 17h57min

    Dr Vanderley queria uma explicação ou melhor uma ajuda preciso saber sobre um amigo que está preso desde 2004, porém só sei o nome dele completo: marcio jose gomes de sa lobo entrei no site do tribunal de justiça e não consegui nenhuma informação será que vc pode me ajudar?

    aguardo anciosa, obrigada desde já.

    I

    isabel c Segunda, 16 de maio de 2011, 15h36min

    Remetido para á Conclusão em B. significado

    E

    ELI BI ANA Segunda, 16 de maio de 2011, 15h45min

    o que quer dizer roteiro de penas .?

    P

    Pseudo Segunda, 16 de maio de 2011, 15h57min

    Roteiro de penas ou Apenso de roteiro de pena é uma pastinha juntada ao processo de execução que contém:

    a) a elaboração e a atualização do cálculo de liquidação da pena;
    b) juntada de certidões de feitos em curso, folhas de antecedentes e outros documentos importantes que permitam o direcionamento dos atos,a serem praticados (requisição de atestado de conduta carcerária para instrução de pedidos de benefícios ainda não postulados etc);
    c) laudos de cessação de periculosidade e de dependência toxicológica;
    d) despachos de impulso oficial do feito;
    e) decisões sobre suspensão, revogação e manutenção de benefícios concedidos, com as prévias manifestações do Ministério Público e da Defesa.
    f) petições de juntada de procuração e vistas dos autos;
    g) ofícios em geral, desde que não correspondam a questão tratada em outro apenso. e petições em geral.

    Enfim, á pasta onde estão todos os documentos que contam a historia da vida carcerária do preso e sempre que se junta alguma coisa nela, aparece na VEC roteiro de penas.

    P

    Prika Silva Segunda, 23 de maio de 2011, 22h19min

    Boa Noite..

    O que significa Autos conclusos em força tarefa

    P

    Prika Silva Segunda, 23 de maio de 2011, 22h28min

    Qual pode me ajudar!!!

    Nome : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 846633 - Comarca Atual : Campinas 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/05/2011 Outros Autos conclusos em força-tarefa
    13/05/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    13/05/2011 Execução Autos ao M.P. em força tarefa
    11/05/2011 Progressão ao regime aberto Autos Remetidos à Comarca FORÇA TAREFA/SEMI ABERTO
    29/12/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO ABRIL 2011
    28/12/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca DE ITAPETININGA - EXEC.:1/3 APS.
    17/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Autos remetidos à VEC de Campinas-SP - removido para a PI de Hortolândia em 15.12.2010

    P

    Prika Silva Segunda, 23 de maio de 2011, 22h29min

    Por favor estou ansiosa demais... O que significa autos conclusos em força tarefa.. sendo que meu marido ja foi julgado

    B

    Beth Almeida Quinta, 26 de maio de 2011, 11h16min

    Significa que os autos do processo da Vara de Execuções Criminais, foram remetidos para um conjunto de magistrados e serventuários da justiça, designados especialmente para dar maior agilidade aos processos em andamento. Uma espécie de mutirão.

    P

    Prika Silva Quinta, 09 de junho de 2011, 1h57min

    Boa noite, por favor beth me explica este processo do meu marido,qdo ele poderá sair, tem como saber se consta alguma sindicância,no processo

    As seguintes informações foram encontradas
    Nome : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 846633 - Comarca Atual : São Paulo
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A 2ª VEC DE CAMPINAS PELA FORÇA TAREFA
    03/06/2011 Execução Autos Aguardando Remessa RA DEFERIDO
    19/05/2011 Outros Autos conclusos em força-tarefa
    13/05/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    13/05/2011 Execução Autos ao M.P. em força tarefa
    11/05/2011 Progressão ao regime aberto Autos Remetidos à Comarca FORÇA TAREFA/SEMI ABERTO
    29/12/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO ABRIL 2011

    B

    Beth Almeida Quinta, 09 de junho de 2011, 11h46min

    Prika Silva

    Pelos apontamentos acima seu marido conseguiu o RA e os autos foram para a força tarefa (mutirão) para agilizar o andamento dos processos, que por sinal são muitos e tem muito apenado esperando soluções parecidas com as de seu marido.

    P

    Prika Silva Quinta, 09 de junho de 2011, 17h08min

    Beth, quando tempo demora para atualizar uma sindicância,no processo e para ter o julgamente,pois meu marido por motivos serios ele retorno 2 dias apos prazo,ele eva no estava no semi-aberto.
    Ele pode ter perdido somente o semi-aberto,ou quebra o RA dele, pois já faz 1 mes q isto ocorreu, e o RA dele saiu mesmo assim.
    Por favor me explique... Obrigada

    B

    Beth Almeida Quinta, 09 de junho de 2011, 18h20min

    Prika Silva

    Ele deverá voltar ao regime anterior, S.A., e se conseguir o R.A. e depois constatarem a sindicância ele terá que voltar e cumprir o tempo necessário no regime onde estava anteriormente.

    S

    sonia_1 Suspenso Quinta, 09 de junho de 2011, 20h37min

    por favor, alguem pode me responder..? meu filho tinha uma condenação , art.157, pena de 5 anos e 4 meses,regime semi aberto, cometeu uma falta grave, e novamente foi condenado a 1 ano e 4 meses em regime semi aberto novamente, só que ele esta a 1 ano e 6 meses no regime fechado. o MP recorreu da sentença da juiza, pois quer que seja aumentada a pena, ele é reicidente mas não possue maus antecedentes. por favor, ele não volta mais para o semiaberto? ja qeu suas 2 condenações foi em regime semi aberto? só pq o mp recorreu?? me ajudem por favor.. obrigada e que Deus bençõe