Bom dia pessoal!

Quero pedir portabilidade do montante que recebo a titulo de remuneração para outro banco; recebo minha remuneração em Conta-corrente e não em conta-salario. Mesmo assim posso fazer esta portabilidade? Outra pergunta: possuo dois empréstimos pessoais: neste caso o banco tem de transferir o valor integral recebido ou vai descontar estes emprestimos e transferir o valor restante?

Obrigada,

Claudia

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 7h40min

    òbvio que o banco desconta antes de transferir ou seja a meia noite do dia que cair seu pagamento ele já providencia os descontos.