A operadora de celular TIM negativou meu nome no Serasa indevidamente. Havia uma conta em meu nome, mas não fui eu quem contratou esse serviço.

Descobri quando estava fazendo outra compra, pois nunca recebi nenhuma correspondência do Serasa (meu endereço estava errado na conta da TIM).

Me senti super constrangido por ter o nome negativado, além de ter muito medo de perder o emprego, visto que trabalho em banco, por isso prontamente paguei as dívidas e cancelei o plano.

Tentei recuperar meu dinheiro na TIM através de uma reclamação na ANATEL, porém sem sucesso.

Como devo proceder para receber meu dinheiro de volta e obter ressarcimento pelo constrangimento que tive?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 28 de dezembro de 2015, 12h46min

    advogado.
    mova uma ação por dano moral e material, já que voce pagou a divida.
    vai dar uma bela indenização.

    Francisco Lima Junior

    Francisco Lima Junior Terça, 29 de dezembro de 2015, 1h05min

    Olá Fernando,

    Devido a falha na prestação de serviço da operadora Tim, ela deverá responder por danos materiais e morais. Portanto, você deverá entrar em contato com um advogado para ingressar com ação competente contra a referida operadora.