O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quinta, 10 de maio de 2007, 15h12min

    Adriana,

    Também tenho tal difuldade e necessito que alguém que já tenha passado por isso nos informe....Abraços.

    I

    Isabelle CM Quinta, 10 de maio de 2007, 16h42min

    Sou mais uma pessoa c/ essa dificuldade, por favor me mandem o modelo c/ a planilha de cálculo. Necessito c/ urgência!
    Grata,
    Isabelle
    ([email protected])

    D

    Daniel_1 Terça, 15 de maio de 2007, 18h15min

    Sra
    Precisa primeiro ter os extratos em maos, apos veja na contadoria qual entendimento sobre a forma de atualizar ( indices).
    Caso precise, prestamos serviços de calculos e podemos ajuda-la

    obrigado

    Daniel
    [email protected] ou [email protected]

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 16 de maio de 2007, 22h00min Editado

    Este tema já está sendo tratado na seguinte discussão:

    jus.com.br/forum/53492/