Tenho um filho de 10 anos que foi registrado pelo suposto pai (na epoca tive outro relacionamento)Mais alguma coisa dentro de mim dizia q ele era o pai(ele chegou a falar que era esteril e mesmo assim registrou o filho com 3 dias de nascido)Só que agora passado os 10 anos ele me pediu um teste de dna(mais estou com medo)E se o resulatado for negativo,na verdade nao sei q fazer,por favor me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de março de 2016, 10h33min

    Nada a impede de buscar na justiça um novo teste de DNA que será feito em laboratório indicado pelo tribunal.

    E no teste confirma que vc é a mãe?? Considere a possibilidade da criança ter sido trocada no berçário, não seria o primeiro caso!!!!