Bom dia. Estou gravida de 5 meses e procurei a defensoria publica para da entrada na investigação de paternidade pois meu ex alega q NAO e dele e q nao vai registrar. Minha duvida e a seguinte. Devo pedi o dna junto com a pensão alimentícia? Quando o dna sair ele paga os atrasados?os meses q ele nunca me ajudou em nada. Devo pedi dna junto com a pensão?

Respostas

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 17h30min

    Luciano Fidelis acho q o unico q nao sai foi com vc pois no seu caso velho e brocha nem com Viagra conseguiria ter relaçao comigo ne, nem mesmo fazendo um fio terra seu pequeno e mucho piu piu subiria

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 17h37min

    Pra um site serio isso aqui ta um circo.
    So quiz tirar uma duvida e olha o tanto de piada q recebo,de deboche.
    Nao entendo como pessoas entram aqui para ficarem julgando sem saber a real historia.entram para tirarem o barato,ofenderem.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 18h08min

    a resposta eu lhe dei inclusive citei e indiquei jurisprudencia sobre o tema e pode crê fiz uma brincadeira que nem foi direcionada a vc.

    M

    Martha helena Sábado, 26 de novembro de 2016, 16h14min

    A criança tem 4 anos,,,dei entrada no processo assim q nasceu, tudo ficou resolvido entre 2 anos,durante a audiência a juíza disse q ele pagaria o trassado, esperei e nada ,fui no fórum, la disseram q o processo estava fechado,gostaria de saber se posso reabrir o processo ,ficou sem dar nas 2 anos.