O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Terça, 22 de maio de 2007, 17h56min

    Renata,

    Não penso ser assim - o Bradesco é banco particular - justiça comum estadual [...]

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Terça, 22 de maio de 2007, 19h24min

    Súmula n° 508 do stf - "compete à justiça estadual, em ambas as instâncias, processar e julgar as causas em que for parte o banco do brasil s.A."

    P

    Paulo Gustavo Sampaio Andrade Quarta, 23 de maio de 2007, 15h54min

    Concordo com o colega Orlando. A competência é da Justiça Estadual, mais especificamente de uma das Varas Cíveis.

    Veja mais informações sobre a competência para processos envolvendo outros bancos numa mensagem que enviei na seguinte discussão:
    jus.com.br/forum/discussao/54161/

    G

    Gabriela Gori Quarta, 23 de maio de 2007, 16h16min

    Claro que sim, mas fique atento, pois o prazo para propositura desta ação termina dia 30 de maio, e os bancos estão se negando a fornecer os extratos para os clientes. Portanto peça a sua procuradora para que ajuize primeiramente uma ação pedindo ao juíz que ordene a exibição deste documento(extrato bancario de 1987).

    Espero ter lhe ajudado

    G

    Gabriela Gori Quarta, 23 de maio de 2007, 16h17min

    Ah esqueci justiça estadual....