Olá, sou prestadora de serviços de informática, prestei serviço pra uma empresa chamada GProTic de SP via chamado, cada chamado novo era enviado ao meu email e eu ia atender na empresa que indicava na RAT de serviço e recolhia assinatura do gerente do local. No dia do pagamento a empresa não efetuou o pagamento dos chamados e diz que vai pagar e nunca pagou até hoje. Quero saber o que posso fazer? Se posso cartoriar o cnpj deles? Me ajudem

Respostas

    Adauto Dayane L. Rodrigues

    Adauto Dayane L. Rodrigues Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 12h07min

    Boa tarde, você conseguiu receber deles? eu já fiz dois chamados para eles, ante-ontem e ontem, vi seu comentário e agora não sei se continuo ou se para e corro atrás para pelo menos receber os dois chamados, também sou MEI.

    J

    Jair Duarte Terça, 12 de abril de 2016, 10h39min

    Pessoal fui vítima do mesmo golpe, sou de Recife e trabalhei por 20 dias num projeto para o João Gilberto, e até agora nada de receber, não atende o cel não responde emails, o que fazer?

    M

    Marco Antonio Pires Terça, 12 de abril de 2016, 14h50min

    Jair, pode entrar na justiça, pois também não consegui receber os valores de 3 meses de serviços prestados. Entre independente do valor. Se quiser mande me um email que te passo os dados.

    Prestei serviços para GPROTIC e não me pagam.
    Prestei serviços para PREMIER IT e não me pagam.

    J

    Jair Duarte Quarta, 13 de abril de 2016, 9h03min

    Quero sim Marco, segue meu email [email protected]

    Obrigado

    Fábio Alexandre Hereck Almeida

    Fábio Alexandre Hereck Almeida Terça, 10 de maio de 2016, 9h45min

    Olá, sou de Londrina-PR. Uma moça chamada elizama me ligou oferecendo o trabalho, porém, após ver o relato de vcs, eu neguei o serviço. Podem me dizer se fizeram o pagamento? Obrigado!

    Carlos Henrique

    Carlos Henrique Terça, 24 de maio de 2016, 16h03min

    Caramba também sou MEI e prestei dois serviços para essa empresa e me pediram um mês para o pagamento chegando no dia combinado não depositaram nada. falaram que estão com dificuldades com os fornecedores que vão me pagar ate o dia 31/05/16 puta ta tenso o negocio! e queria que eu fizesse mais chamados ainda bem que não fiz!

    Nilson Dickson

    Nilson Dickson Terça, 31 de maio de 2016, 18h07min

    Ola, Eu também cai no golpe da Gprotic já estou a 3 meses e nada de receber, sou MEI tmb, Uma tal de Elizama Lima entro em contato comigo!! Eu vou entrar na justiça nem que leve anos mais vou correr atras dos meus direitos... Entre em contato comigo vamos criar um Grupo no WhatsApp pra ver o que agente pode fazer... meu Whats.. 67 9 9822-8006

    Carlos Henrique

    Carlos Henrique Quinta, 02 de junho de 2016, 9h51min

    Consegui receber quase dois meses depois mas recebi eles falaram que estavam com dificuldades com os fornecedores
    Graças a Deus deu tudo certo!!

    Nilson Dickson

    Nilson Dickson Quinta, 02 de junho de 2016, 12h43min

    Entraram em contato hoje comigo, recebi a informação que vão depositar hoje. Se tudo der certo posto aqui as informações...

    D

    Dalton Costa Terça, 07 de junho de 2016, 9h03min

    Alguma novidade?Também estou com o pé atrás sobre esta empresa.

    Pedro Silva

    Pedro Silva Quinta, 09 de junho de 2016, 20h12min

    me ofereceram também mas depois do que li aqui to fora isso é furada ...

    O

    Otavio luciano Segunda, 13 de junho de 2016, 16h55min

    Eu fiz o serviço para eles , e estou aguardando o pagamento dos mesmos .
    Infelizmente já sei que não irei receber ,

    Porem já estou fazendo minha parte repassando para os técnicos da cidade não caírem no golpe
    Tambem já repassei para os responsáveis da gvt de minha região.

    J

    Jair Duarte Segunda, 13 de junho de 2016, 16h59min

    É bom divulgar mesmo, não podemos deixar que esses estelionatários continuem aplicando o golpe

    J

    Jair Duarte Segunda, 13 de junho de 2016, 17h01min

    Marco Antonio quais os procedimentos para acionar judicialmente esse pessoal?

    Simone Lima

    Simone Lima Quinta, 23 de junho de 2016, 10h37min

    Eee galera, levei um prejuizo de 3280,00 desde novembro de 2015. Façam a reclamação tambem no reclame aqui gente.

    J

    Jair Duarte Quinta, 23 de junho de 2016, 10h46min

    Simone porque vc não acionou eles judicialmente? Vc é de onde? como foi a prestação de serviço?Tem comprovantes?

    Simone Lima

    Simone Lima Sexta, 24 de junho de 2016, 11h12min Editado

    Sou de MG. Tenho as ordens de serviços e emails, conversas no whatsapp. Não entrei, pois ainda estava na esperança de receber. Mas entrarao em contato e eles fizeram um plano de pagamento pra mim.
    Dia 11/07 R$ Valor R$ 1.000,00
    Dia 10/08 R$ Valor R$ 1.000,00
    Dia 10/09 R$ Valor R$ 1.280,00
    Irei emitir boleto. Aviso a vocês se os mesmos irão pagar.

    Alcion Weizmann

    Alcion Weizmann Segunda, 25 de julho de 2016, 14h08min

    Boa tarde.
    Tive exatamente o mesmo problema que todos vocês.
    Na minha região, a Gprotic é terceirizada por outra empresa. No caso entrei em contato com a Premier IT com sede em Curitiba e eles me passaram um contato para tentar identificar e solucionar essa questão.

    J

    Jair Duarte Quarta, 27 de julho de 2016, 12h11min

    Alcion boa tarde, estou na mesma situação há um bom tempo, estão me devendo R$ 3750,00 e não atendem o telefone, não responde email, nem whatsapp, por favor me passa esse contato.Meu whatsapp (81) 996656099.

    Carlos Henrique

    Carlos Henrique Terça, 16 de agosto de 2016, 12h07min

    Estou esperando receber o valor de 160,00 reais falaram que iriam depositar dia 15/08/16
    espero receber o mais breve possível!!