Olá, sou prestadora de serviços de informática, prestei serviço pra uma empresa chamada GProTic de SP via chamado, cada chamado novo era enviado ao meu email e eu ia atender na empresa que indicava na RAT de serviço e recolhia assinatura do gerente do local. No dia do pagamento a empresa não efetuou o pagamento dos chamados e diz que vai pagar e nunca pagou até hoje. Quero saber o que posso fazer? Se posso cartoriar o cnpj deles? Me ajudem

Respostas

    Érico Cesar

    Érico Cesar Sexta, 19 de agosto de 2016, 1h19min

    tb fui vítima, estou no df.... isso não vai sair barato pra eles

    J

    JOSIANE Terça, 30 de agosto de 2016, 17h09min

    Boa tarde!

    Simone vc conseguiu receber?

    Caio Henrique Nunes

    Caio Henrique Nunes Terça, 30 de agosto de 2016, 21h45min

    Boa noite
    Fui mais uma vitima dessa empresa Gprotic, estão me devendo R$2.600,00
    Esse João Gilberto é um picareta, alguem tem alguma novidade?

    Obrigado!

    Alcion Weizmann

    Alcion Weizmann Sexta, 02 de setembro de 2016, 14h41min

    Boa tarde.
    Pessoal, estou montando uma ação contra a empresa. Quem teve problemas com ela e não conseguiu solucionar pode me mandar um email: [email protected]

    Aislan Moreira

    Aislan Moreira Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 22h23min

    Também Não me Pagaram

    João Gilberto e o tal de Moa ficam um mandando para o outro

    tenho dois atendimentos em Florianópolis que Também não Pagaram.

    tenho varia conversas e telefones que ninguem atende ... em contato com a Samya Natacia Callegalin Piasecki < samya . piasecki @ premierit . com . br >

    da Empresa

    Sâmya Piasecki

    Assistente Administrativo Service Desk

    Av. Sem. Souza Naves, 135 - Curitiba - PR.

    Fone. (41) 3281-5098
    Skype: Samyapiasecki
    www . premierit . com . br

    a mesma informou que não irá pagar pois ja havia cido repassado para a Gprotic

    alguém tem alguma ação em andamento ?