O Banco MinasCaixa S/A foi sucedido pelo Estado de Minas Gerais. Todos os bens que compunham o patrimônio da MinasCaixa reverteram-se em favor do Estado de Minas Gerias. Assim, entendo que a ação de cobrança deve ser proposta em face do Estado de Minas Gerais.

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Gravatá Terça, 10 de fevereiro de 2009, 9h30min

    Bom dia
    Estou tentando aposentar e preciso de um comprovante da Minascaixa que trabalhei la no periodo de 1963 a 1969.
    Podem me ajudar onde devo iniciar a minha pesquisa.
    Obrigado

    C

    Clayton Vicente Quarta, 18 de março de 2009, 22h03min

    Tenho o mesmo problema da Maria Aparecida só que a minha agencia era em Congonhal-MG alguem pode me ajudar?????
    muito obrigado!!!

    maria aparecida garcia | poços de caldas/MG

    Boa tarde eu tinha uma poupança na minas caixa de poços de caldas ,que foi depositada em juizo por eu na época ser de menor ,sendo o ocorido no ano de 1980 a1986( ao mes 06).
    Gostaria de saber a onde devo procurar informações sobre esta,sendo que ja estou com 37 anos e naõ cosigo acesso a mesma.

    desde ja agradeço por sua atenção ; maria aparecida garcia

    B

    Bruno de Andrade Quinta, 07 de maio de 2009, 15h26min

    Estou em situação parecida com a da Sra Maria Aparecida Garcia, tinha algumas contas-poupança na Minas Caixa que foram feitas em juízo por ser de menor na epoca e meu pai recentemente me disse que tais contas nunca foram sacadas e que eu teria esse dinheiro preso junto a extinta Minas Caixa, gostaria de saber qual instituição devo acionar para reaver meu dinheiro, hoje estou com 25 anos.

    qualquer informação me mande um e-mail [email protected] ou [email protected]

    ____________________________________________________________
    maria aparecida garcia | poços de caldas/MG

    Boa tarde eu tinha uma poupança na minas caixa de poços de caldas ,que foi depositada em juizo por eu na época ser de menor ,sendo o ocorido no ano de 1980 a1986( ao mes 06).
    Gostaria de saber a onde devo procurar informações sobre esta,sendo que ja estou com 37 anos e naõ cosigo acesso a mesma.

    desde ja agradeço por sua atenção ; maria aparecida garcia