separação

Há 10 anos ·
Link

Boa tarde,quero me separar pois nao aguento mais as humilhaçoes do meu marido alem das ameaças de me espancar depois do nascimento da minha filha de dois anos parou com as agressoes fisicas mas me humilha demais porem moramos em uma casa q construimos no quintal da mae dele e sendo assim ele me manda pra fora de casa dissendo sempre que a casa é dele como posso proceder se eu nao trabalho pq eu nao tenho com quem deixar a criança em tempo integrau?

4 Respostas
Bruno Andre
Há 10 anos ·
Link

Coloque em uma creche. Se voce esta sendo humilhada saia de casa procure alguem que possa te amparar.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Na creche minha filha ja fica ,e eu estudo na parte da manha ,porem a creche tem horario para abrir e fechar e se caso vc sabe de algum lugar que eu possa trabalhar e cpnseguir chegar as 16:30 para buscar a criança na creche me avise e avise -me tambem se souber de um lugar que eu possa ir morar pq se eu tivesse ja teria ido a muito tempo .Obrigada

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

obs:ate onde sei perco meus direitos legais por abandono do lar ou sera que sou tao leiga assim ?

Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

obs:ate onde sei perco meus direitos legais por abandono do lar ou sera que sou tao leiga assim ?

R: É LEIGA, SIM!!

Que direitos vc iria perder se nem a casa é dele, mas da mãe dele?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc e ele só tem direito a reaver o gasto com a construção, SE conseguir provar que foram vcs que a construiram. Vc guardou as notas de compra (os recibo se notas fiscais) do material de construção?

Vc quer todos os proveitos no mesmo saco?? A gente aqui tenta ajudar DE GRAÇA e vc ainda reclama?? !!

Escolha: trabalho e não morra de fome, e sustente sua filha; ou permaneça onde está!!! Quem sabe dá para esperar terminar seu estudo sem ele te matar, então vc ai da casa dele!!

Vc, na verdade, esperava ler aqui que poderia colocar ele para correr do terreno que é da mãe dele, como se ela fosse uma otária para ter de suportar sua permanência no terreno dela, enquanto o filho dela ficaria proibido de entrar.

Trate de arrumar sustento, o cara não terá de pagar sua pensão, e se vc não conseguir dar um teto decente ao seu filho a guarda será entregue a quem possa faze-lo, seja o pai, seja a avó paterna.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos