Meu pai faleceu, mas eu não sou registrada no nome dele, eu quero saber se tenho os mesmos direitos dos meus outros irmãos na hora da partilha dos bens? E qual atitude tenho que tomar?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 13h56min

    Olha Rafael Solano! Dê uma olhada na forma em que fiz a pergunta e a forma que você me deu as respostas. Se vc não está afim de tirar a dúvida de uma pessoa leiga no assunto então você não é obrigado a tirar. Mas agora não venha questionar se o meu pai era o meu pai ou não. Se não fui registrada em seu nome tem outros motivos por trás disso, mas isso não significa que não sou filha dele. E desde já agradeço ao Rafael Santos e ao Ismail. Obrigada por me esclarecer as dúvidas. Vocês me ajudaram muito!

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 13h57min

    Ah! Rafael Solano ele não era meu suposto pai ele era realmente comprovadamente meu pai!