Em resumo,tentei passar a perna em uma pessoa,ela enviou a mercadoria,eu me arrependi. Corri de atrás e devolvi o valor do frete e também a mercadoria. A pessoa falou que depois de resolvido iria retirar o B.O,mas foi lá e representou Era algo no valor de em torno de R$500 Vou ser preso?grato. Meu nome vai ficar manchado?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 02 de fevereiro de 2016, 18h17min

    poderia passar mais detalhes??? ao que me parece, foi uma tentativa de estelionato, não?

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h17min

    Isso mesmo,mandei um código falso dos correios,e ele enviou a mercadoria dele,porém depois me arrependi,paguei o valor do sedex dele e devolvi a mercadoria.
    Postou em várias partes das redes sociais do ocorrido,colocando foto minha e etc(não sei se pode isso)

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 16h53min

    Denegrir a sua imagem ele não pode.
    Ele não deveria ter postado sua foto, aliás você não é procurado pela justiça, portanto sua imagem deve ser preservada.
    Sugiro que você tire print das fotos que ele postou sobre você e processe-o também.
    Você vai levar um processo sim, mas acho difícil de ir preso pois você desistiu do crime por vontade própria e isso desqualifica o ato.... já o caso dele, é complicado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 18h39min

    Wesler! eu tenho foto da conversa minha com ele,ele dizendo que não tem magoas do ocorrido,e também afirmando que se a mercadoria voltasse normal pra ele(que voltou) ele iria retirar o B.O,mas ele não retirou
    Se ele representar,essas fotos dele dizendo que iria retirar o B.O me salvam também?grato!
    OBS: Procurei as fotos nas redes sociais e foram apagadas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h18min

    as fotos dele dizendo q vai retirar nao te salva de nada.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h18min

    diga a ele que vc tirou print das coisas que ele postou do seu nome, e q se ele levar a diante vc tb vai processar ele por difamação;

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h19min

    mesmo q vc n tenha ...

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h24min

    Fui delegado por 5 anos , o q posso dizer q vc sera indiciado .

    Bom, tambem fui juiz e pelo q vc falou as chances de vc nao ser condenado é 100%

    Fique tranquilo

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h25min

    Wesler,tenho foto dele postando meu nome nos grupos e meu cep também (do local que eu moro) isso ajuda?
    Ele realmente apagou as fotos,mas vou tentar conseguir terceiros que afirmem que as fotos foram colocadas lá
    Caso ele vá a prosseguir,e eu tenha de pagar cestas básicas e serviços comunitário,meu nome vai ficar sujo para concuso?(Exército,Policia)
    Grato!

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h27min

    Luciano e Wesler,obrigado por me ajudarem,sou muito grato!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h01min

    O Luciano Fidelis só faz palhaçada aqui no fórum CIRO.
    Ele nunca foi delegado e nem tampouco juiz, acredite.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h02min

    Se vc tem as fotos dele postando seu nome e seu cep, serve como prova também.

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h08min

    a orientação desse fidelis so serve para o zorra toal. o sujeito não pode desistir de nada uma vez feito o bo cabe à autoridade instaurar IP independente da " vitima" querer ou nao, trata se de ação publica incondicionafa.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h41min

    perfeitamente ISS// .... bem lembrado ... ação pública incondicionada .. agora, cabe ao acusado tentar reverter o quadro, de qualquer forma .... apesar que do meu ponto de vista acho muito dificil de ao menos cogitar a palavra cadeia no caso dele ....

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h41min

    se ele tivesse desistido do crime ANTES da lavratura do B.O, seria muito fácil resolver, agora, se foi feito a desistencia MEDIANTE lavratura do B.O, a coisa vai "feder" um pouco mais.

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h46min Editado

    Quanto a dar " cadeia " vai depender se a acusação for feita pelo promotor Luciano e julgamento for pelo mm fidelis ai as chances de ser condenado a injeção letal vão ser grandes pq la na República da fidelislandia o presidente luciano fidelis nao costuma conceder perdão.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h51min

    Ciro, por experiencia quando fui juiz setenciei mais de 200 casos iguais ao seu e em 98% dos casos eu absolvi.

    Ignore o ISS e o Wesler eles sao estudantes ainda.

    Eu tenho um total de 70 anos de experiencia no judicial.

    Fui oficial de justica, juiz federal, promotor, delegado federal, advogado e professor de direito,

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h53min

    KKKKKKKKKKKKKK eu tô me acabando na risada aqui ....
    O Fidelis tem nada mais, e nada menos do que uns 300 anos .... só de judicario ele tem 70 anos (experiencia), fora o tempo que demorou pra formar, que pela quantidade de cargos e "depromas" que ele diz ter tido, deve ter feito uns 40 anos de faculdade .....
    Acho que ele já foi prostituto .... :D kkkkkk

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h55min

    Ele disse ter sido professor .... imagine os alunos como que são sabiiiiidos ... eu que to com material de excelentíssimos professores, to apanhando mto pra aprender alguma coisa, to sofrendo mais do que tudo, imagina com um "pfessor" desse.... vc comete um furto e ele quer te colocar na cadeira eletrica .. kkkkk Luciano Fidelis, como vai as nádegas?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h56min

    Ou melhor .... Luciano Fidelis, como VÃO as nádegas?