Em resumo,tentei passar a perna em uma pessoa,ela enviou a mercadoria,eu me arrependi. Corri de atrás e devolvi o valor do frete e também a mercadoria. A pessoa falou que depois de resolvido iria retirar o B.O,mas foi lá e representou Era algo no valor de em torno de R$500 Vou ser preso?grato. Meu nome vai ficar manchado?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h58min

    Para seu conhecimento tenho 89 anos, formei em direito com 21 anos, com 23 ja era mestre e com 29 ja tinhA meu doutorado e aos 45 conquistei meu pos doutorado.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h01min

    89 anos só de judiciário né? kkkk
    Ahhhhhhh, você é uma autarquia, é um caminhão carregado de livros da editora Saraiva, é um copo d'agua no meio do deserto, é um caminhão carregado de bila.....
    eu tenho 17 faculdades .... 102 técnicos, 299 profissionalizantes, 8000 empregos e sou ministro do supremo tribunal....

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h02min

    vc pode até ter sido advogado, mas não no Brasil kk
    acho que vc se formou na bulgária ....

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h06min

    Tenho 89 anos sendo 70 anos de experiencia juridica. Com 18 ja era tecnico judiciario

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h10min

    kkkkkkkkkkkk ahhhh tah ,,,, o mais engraçado, seu nome nao existe em lugar nenhum!
    qual seu registro na oab?

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 6h05min

    Eu disse: deram gardenal para o sujeito depois deixaram ele come banana e deu nisso!

    se a fmilia dele não procurar ajuda medica correm o risco de serem mortos...pelo vírus hilariusfidelius

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 8h15min

    Wesler,consegui foto dele postando meu CEP,e também de terceiros nos comentários com uma foto minha com minha namorada.
    Da 26 de janeiro voltei atrás,arrependido tentando resolver o problema e dia 27 ele fez o B.O
    Tenho várias fotos de várias vezes ele me dizendo que iria retirar o post e o B.O quando eu entregasse de volta a mercadoria.
    Novamente eu agradeço vocês por tudo!

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h24min

    No caso do B.O,não sei se complica isso.
    Não tinha feito o B.O ainda como eu disse anteriormente
    Foi um cara na casa de minha mãe,(que era o cep da entrega,que ele postou nas redes sociais)
    E falou sobre o ocorrido,dai voltei atrás,arrependido,
    Entreguei o dinheiro da postagem,queria pegar o item e devolver para ele,para ter o comprovante que enviei.
    Mas ele ligou antes para os correios e cancelou a chegada do item.
    No fim a mercadoria voltou pra ele e o dinheiro também,com uma conversa inteira com eu colaborando.
    Ainda sim consta como desistência por vontade própria?
    Pois eu quis entregar de volta,e ele voltou

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h25min

    Ele também apagou a maioria dos posts e fotos que tinham postado,se eu for depor,posso falar disso também?
    grato

  • -1
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h38min

    Ciro,

    Nesse caso vc pode provar perante a justiça que esta sofrendo , esta abalado e vergonha, pois, a publicação das fotos abalou a sua honra perante a vida social.

    Pela lei 3456/71 dos direitos humanos vc tem total liberdade para entrar com ação caso se sinta constrangido de alguma forma.

    Sugiro que vc reuna todas as suas provas materiais e protocole na ação . Vá até a delegacia e faça um B.O.

    Depois de abrir o B.O me fale qual foi a delegacia e o nome do delagado. Eu ligarei para ele pessoalmente para abrir um inquérito e iniciar as investigações.

    Muitos delegados me devem favores.

    Tentarei te ajudar.

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h49min

    Ah ta! sujeito mentiroso m.e.n.t.i.r.o.s.o.

    poste ai o texto da lei seu mentiroso. para de iludir e tentar ser o que não é, não foi e jamais será.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h01min

    Algum psiquiatra não te deve favor também não Fidelis?
    Se dever, peça pra mudar a receita do remédio .... usa ai paroxetina, fluoxetina, sertralina, lorazepam, diazepam, ritalina, risperidona, carbonato de lítio .... e por ai vai .... derepente com essa medicação vc melhora..

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h03min

    Eu achei isso aqui também
    " Art. 89. Nos crimes em que a pena mínima cominada for igual ou inferior a um ano, abrangidas ou não por esta Lei, o Ministério Público, ao oferecer a denúncia, poderá propor a suspensão do processo, por dois a quatro anos, desde que o acusado não esteja sendo processado ou não tenha sido condenado por outro crime, presentes os demais requisitos que autorizariam a suspensão condicional da pena"

    Isso me ajuda?
    Eu duvido mas,acho que se der ruim,pagarei cestas básicas ou serviços comunitários
    Mas meu nome não vai ficar sujo?
    Grato!

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h07min

    Réu primário dificilmente irá cumprir pena em regime fechado, mas deixara de ser primário e somente vai readquirir a primariedade de pois do cumprimento da pena e solicitar a reabilitação.
    mas esqueça qualquer concurso na área policial magistratura e mp.
    portanto se tem certeza de que poderá ser inocentado não se deve aceitar a suspensão condicional do processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h09min

    Suspensão condicional do processo?como assim?
    Me desculpe não sou leigo nisso.
    O que seria isso?e se eu não aceitar,o que acontece?grato

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h11min

    Posso postar um link da rede social pra conversarmos melhor?grato

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h14min

    melhor vc deixar de postar algo, pois o próprio fórum não permite postagem de fatos ou sobre pessoas que possa prejudicar a imagem de envolvidos, sugiro que procure pessoalmente um advogado e mostre a ele o que vc possui.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h15min

    Ciro,

    não há necessidade de postar o link. Seu nome não ficará sujo.. fique tranquilo.

    Muito bem colocado ao pesquisar o art 89. Se vc atentar a lei 4532/71 e a lei 4534/99 vc terá respaldo perante a audiência pelo simples fato que essa lei traz indulto incondicional para vc.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h15min

    Na hora em que eu for contestar a representação,se eu ter argumentos suficientes,o caso já é fechado?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h19min

    se o argumento foi o suficiente para convencer o Juiz o caso poderá ser arquivado. Acredito que será arquivado, pois, vc só desistiu do crime e também só praticou o mesmo uma vez.

    Não precisa ficar se corroendo por dentro. Vá se divertir no carnaval, tomar uma cerveja e esperar.

    A correção corrói.;