Foi feito um B.O contra minha pessoa,e vão representar, e agora?
Em resumo,tentei passar a perna em uma pessoa,ela enviou a mercadoria,eu me arrependi. Corri de atrás e devolvi o valor do frete e também a mercadoria. A pessoa falou que depois de resolvido iria retirar o B.O,mas foi lá e representou Era algo no valor de em torno de R$500 Vou ser preso?grato. Meu nome vai ficar manchado?
Luciano,e também tem alguns fatores que ajudam pois,eu tinha um atendimento em psicologo,e também fui demitido em janeiro,sendo que em fevereiro é aniversário de minha noiva,o que me deixou aflito por não poder dar um presente pra ela. O que me fez fazer essa bobagem,que depois corri de atrás e corrigi o erro.
Olhem o que um MAGISTRADO TEVE A CAPACIDADE DE POSTAR EM OUTRO TÓPICO EM QUE A AUTOR PERGUNTA SOBRE DEMISSÃO POR TER ENTREGUE ATESTADO DE SAUDE.
Luciano Fidelis Luciano Fidelis há 7 minutos se não teve irregularidade pela lei DRT de número 1567/71 promulgada pelo TRT da quarta região e sancionada pelo STF não podem te demitir simplesmente porque acham que o atestado é irregular
DESDE QUANDO TRT EDITA LEI E O STF SANCIONA UMA LEI?
ISS,
O fórum é um local sério vejo em muitos tópicos que vc vem difamando várias pessoas. Muito me espanta que o sr venha estar praticando os crimes art 138 ao art 140 do codigo penal.
sugiro que a vossa senhoria cresça e deixe de ser muleke.
O Ciro, esta aqui para obter ajuda séria e não desavença de muleke.
como em outros tópicos já sugeri que o Sr fique somente como ouvinte para poder apreender mais sobre a sua futura profissão Nós como profissionais qualificados podemos muito te ajudar acrescer profissionalmente,. socialmente e principalmente com ética.
sugiro , que respeite todos aqui nó fórum e certo de vossa compreensão.
Obrigado !
Ciro, se tiver dúvidas estamos aqui para te ajudar, não atrapalhar com o ISS esta fazendo.
RESPONDE FIDELIS, FOI VC QUEM POSTOU E NÃO EU SOBRE O TRT EDITANDO LEIS E O STF SANCIONANDO.
Certo rsrs,vi que no maximo posso pagar cestas básicas ou serviços comunitarios. Vi que depois de "pagar por tudo" posso entrar com um advogado pra retirar meu nome nas certidões negativas,isso está certo? Dai eu poderia continuar com meu concurso igual Pois ele consta assim
18) não estar em condição de réu em ação penal; 19) não ter sido, nos últimos 5 (cinco) anos na forma da legislação vigente: a) responsabilizado por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera do governo em processo disciplinar administrativo, do qual não caiba mais recurso, contado o prazo a partir da data do cumprimento da sanção; ou b) condenado em processo criminal transitado em julgado, contando o prazo a partir da data do cumprimento da pena
No caso a prova é em outubro,com entrega de documentos no outro ano em abril
1- Sim, o condenado após cumprir sua pena, terá ficha limpa, bastando apenas requerer a chamada reabilitação, que nada mais é do que uma declaração judicial de que o condenado se regenerou e poderá gozar de todos os direitos inerentes ao cidadão que nunca praticou um crime. 2- Primeiro, vamos trocar o termo NADA CONSTA por REABILITAÇÃO. É verdade que ao cumprir sua pena ele deverá esperar (02)dois, e não quatro anos, para requer a REABILITAÇÃO.
Eu achei isso,mas dois anos pra algo mínimo que eu fiz?acho que esse prazo seria por um roubo ou homicídio certo?
Segundo o artigo 202 da LEP "cumprida ou extinta a pena não constarão da folha corrida atestados ou certidões fornecidos por autoridade policial ou por auxiliares da Justiça, qualquer notícia ou referência à condenação, salvo para instruir processo pela prática de nova infração penal ou outros casos expressos em lei".
Então apos eu pagar a condenação,a ficha já fica limpa?(nas certidões negativas) E esse direito de SURSIS,eles podem fechar meu caso com isso?
vc vai endoidar! faz seguinte vai namorar e esqueça deixa de sofrer por antecipação, vc nem fou indiciado ainda e ja esta pensando na reabilitação esqueça .antes do promotor oferecer denuncia e vc ser citado vc nem tem direito a defensor público então guardectoda sua estória para quando for interrogado e deuxe para seu advogado fazer sua defesa.