Em resumo,tentei passar a perna em uma pessoa,ela enviou a mercadoria,eu me arrependi. Corri de atrás e devolvi o valor do frete e também a mercadoria. A pessoa falou que depois de resolvido iria retirar o B.O,mas foi lá e representou Era algo no valor de em torno de R$500 Vou ser preso?grato. Meu nome vai ficar manchado?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 20h24min

    Wesler e ISS,é para Sargento do Exército,a EsSA
    Segundo o manual do candidato :
    18) não estar em condição de réu em ação penal;
    19) não ter sido, nos últimos 5 (cinco) anos na forma da legislação vigente:
    a) responsabilizado por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera do governo em processo disciplinar administrativo, do qual não caiba mais recurso, contado o prazo a partir da data do cumprimento da sanção; ou
    b) condenado em processo criminal transitado em julgado, contando o prazo a partir da data do cumprimento da pena.

    Esse "B",quer dizer que se eu for julgado e condenado,se eu cumprir a pena fica liberado pra prova?

    Também no ato da inscrição (caso aprovado) pedem esses documentos
    7) Certidões Negativas das Justiças Eleitoral (comprovando que está em dia com suas obrigações eleitorais), Federal, Militar e Estadual
    (Cível e Criminal) de onde reside;

    Então caso eu for julgado e condenado,vai ser possível adentrar no concurso?
    Muito obrigado!pois dependo e MUITO desse concurso pra sobreviver.