Moro no Paraná e estou desempregada e não consigo emprego. Recebi uma proposta de emprego no estado de São Paulo e o pai do meu filho quer me impedir de mudar para lá com ele! Ele pode fazer isso? Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h32min

    Só precisa de sorte quem não sabe o que vem pela frente, corre riscos de sair prejudicado. Apenas os que não conseguem definir sua situação e obter sucesso é que precisam de sorte.

    Relembrando que em minha resposta em sua consulta não a julguei, isso é coisa da sua consciência, não me culpe por sua reação ao que lê:
    Rafael F Solano há 9 horas

    Esse advogado é um imbecil, e o pai de seu filho um idiota. A lei é clara, senhora Danielle, como a senhora é que deseja ir trabalhar em SP o filho fica com o pai.

    Dani Rodrix

    Dani Rodrix Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h40min

    Pessoas arrogantes tbm precisam de sorte.

    Eu sei muito bem oq me espera por tanto pode ficar com a sorte para o senhor.

    Dani Rodrix

    Dani Rodrix Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h41min

    Tenha uma boa vida senhor Rafael e agradeço o tempo disponibilizado para me responder

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h48min

    Dani Rodrix
    Vou precisar de sorte sim, na nova fase de nossas vidas.

    Dani Rodrix há 8 minutos
    Pessoas arrogantes tbm precisam de sorte.

    R: Que avanço, vc ao menos se reconhece!!

    Dani Rodrix

    Dani Rodrix Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h53min

    Senhor Rafael tem gosto por discussão haha
    Já que o senhor não entendeu, eu explico: ao meu ver todos precisam de sorte. Por isso desejei-lhe. Mas ao seu ver (arrogante) só precisa de sorte aqueles que não sabem oq lhes espera. Então a se essa foi sua intenção ao me desejar boa sorte, pode ficar para o senhor pois sei bem oq me espera. Entendeu agora? Espero q sim pois não sei desenhar :/

    Dani Rodrix

    Dani Rodrix Sábado, 06 de fevereiro de 2016, 0h00min

    Senhor Rafael, desejo-lhe novamente uma boa vida e agradeço novamente o tempo disponibilizado pelo senhor.

    Porém tenho uma mudança para planejar e um filho para criar sozinha (como faço a 5 anos) então não tenho tempo nem vontade de ficar em uma discussão inútil com o senhor. Esse é meu adeus. Caso o senhor queira continuar "batendo boca" terá q se contentar com o meu vácuo.