Devido a um impasse em distribuição de herança, minha familia tem que apresentar o atestado de óbito da avó de minha avó. que faleceu entre 36 e 37, só que não possuimos muitos documentos para comprovar e pesquisar o obito. Como seria o procedimento a fazer para conseguir esse atestado de óbito? aonde procurar? existe algum lugar na internet para consulta? Desde já grato pela ajuda e atenção Rodrigo

Respostas

    S

    sandra Quinta, 02 de março de 2017, 10h46min

    Bom dia preciso saber onde foi registrados os óbitos dos meus avós só tenho o nome completos deles,não sei cidade natal
    deles alguém poderia me ajudar como devo procurar pois preciso saber .são óbitos bem antigos a mais de 100 anos