POSSO PROCESSAR UM JUIZ POR NEGLIGENCIA ?
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE POSSO PROCESSAR UM JUIZ DE DIREITO, POR ELE TER TIRADO A CULPABILIDADE DE UM RÉU CULPADO, SENDO QUE ESSE RÉU É CULPADO, POIS FIZ UM DEPÓSITO BANCÁRIO NO NOME DO RÉU E NA HORA DA AUDIÊNCIA O JUIZ TIROU ELE DO ROL DOS CULPADOS, SENDO QUE NO MEU COMPROVANTE BANCÁRIO CONSTA O NOME DO RÉU E NÃO DE OUTRO, POSSO PROCESSAR ESSE JUIZ CORRUPTO, PORQUE ME PARECE QUE HOUVE PARCERIA ENTRE OS ADVOGADOS E O JUIZ, PORQUE SE VC ANALIZAR, VERÁ QUE TIRANDO DE UM AQUI DE OUTRO ALI, QUANTO ELES NÃO FATURAM POR DIA, POR HORA DENTRO E FORA DOS FÓRUNS .
Como pode você dizer que uma pessoa é extorquida, enão fica o réu citado nos laudos, obrigado a devolver a fonte pagadora, que no caso EU, pois paguei 3.720,00 na conta denominada ao Banco e não no nome do Cliente do Banco, que é o que deveria nos laudos ser obrigado a me restituir o valor pago por mim e com acréscimo de juros e um juiz, simplesmente retira do rol dos culpados e estelionatário, no fórum, (defensoria Pública) me chamam para assinar um documento encerrando o processo, por não conseguir localizar o primeiro réu, o cliente e sócio do Banco, deixando de fora o segundo réu, que é o Banco que recebeu o dinheiro depositado em seu nome, depois de o mesmo juiz estipular ou simular uma ordem de penhora de bens do primeiro réu, que não é o Banco e sim seu cliente, no meu boleto está o nome do Banco, então pergunto, que juiz é esse que apoia ladrões e faz o reclamante assinar desistindo do seu dinheiro pago,deixando claro que a corrupção é maior que a razão, que ironia nas mesas dos advogados estarem escrito, SEM ADVOGADO, NÃO HÁ JUSTIÇA, será ?
Recorrer da decisão, fui impedida , pois me foi dito que já não posso abrir nenhum processo contra o o Banco no qual já está decidido a ordem do juiz e que tenho que me conformar em ser roubada e ficar calada, pois o ladrão não pode mais ser processado, porque o incompetente e corrupto do advogado não recorreu da sentença quando deveria te-lo feito, ai vejo, acordos entre advogados e juiz, de grão em grão, a galinha enche o papo, não acha ?
mas o Juiz estava presente, ele é quem fez o aval, ele foi quem viu e ouviu todo que estava sendo dito em audiência e todo o processo ele com certeza analisou e foi ele que dispensou o réu recebedor dos pagamentos comprovados em comprovantes bancários, olha, tenho certeza que esse país é um país de gente corrupta e que por mais que esteja em evidências, jamais, vc ou qualquer outro Juiz, advogados e promotores, jamais assumiram que há muitos juízes vendidos, que não meçam esforços para terem suas contas bancárias estourando pra todos os lados, esse é o BRASIL, terra dos corruptos, quero ajuda para receber meu dinheiro de volta e o que vejo é uma pessoa defendendo uma corja de ladrões, obrigado pela ajuda.
Wesler um dia toda humanidade terá que comparecer diate do grande tribunal, onde não corrupção como aqui na terra e você que agora dá gargalhadas de uma mulher viúva, idosa, doente, ali chorará, se lamentará, porque o JUIZ de lá é justo, reto e perfeito, seu nome é JESUS, ria bastante de uma mulher miserável como eu que fui roubada e estou tentando de alguma maneira que alguém se sensibilize e me ajude, mas bati em porta errada, me desculpe o incômodo e que Deus tenha misericórdia de você e de toda essa gente sem temor de Deus.
Não venha misturar a bíblia com seus problemas pessoais não solange! Aliás, pra sua informação sou grande conhecedor da Palavra de Deus! Aí eu te pergunto, o que tem a ver uma coisa com a outra? Você bateu na porta errada sim, pq se precisa de ajuda deve procurar um escritório de advocacia ou a delegacia de polícia! Foi por isso que Deus instruiu os homens, para que resolvam os problemas materiais da humanidade!!!! O fato de você ser viuva, doente, idosa, etc não te faz melhor do que ninguém, e não é porque se sentiu humilhada aqui no jusnavigandi que você terá a salvação!!!!
Boa noite,
Solange.
Bem vamos la.
A muita informação, conflitante.
Porem.
Caso, esse dinheiro que você menciona, esteja identificado, conforme seu relato, e observado de modo diferente, você pode reaver o mesmo,
Montante, sem tanta, complicação.
Você informou, um valor salvo engano, R$ 3.720.00, realizado em deposito e não, Ressarcido, pois bem.
Ação de PERDAS E DANOS, Juizado Especial, sem ADVOGADO. Vistos., dentro do Direito, a ação é Simples, outro MM. juiz.
Realize o procedimento.
Bom, quanto ao MM. Juiz,
Necessito de informações mais Claras , Objetivas , ou seja ( simples ), para poder realmente te orientar quanto á corregedoria do Tribunal, ou CNJ.
Observação, informação clara e objetiva dos atos que menciona, contra o Magistrado. (juiz)
Att.
A questão que a consulente não expõe (pois nem é a duvida dela, o processo que ela moveu) foi o motivo de ter depositadona conta do sujeito que ela odiou o juiz ter dispensado. Quais seriam esses outros réus a quem o juiz manteve, a que titulo ela depositou o dinheiro, qual o destino deste dinheiro, e, finalmente, qual acusação pesa sobre os atuais réus do processo.
Isso ela não diz, ela só quer que o juiz arranque o couro do cara que recebeu o deposito, que (sabe-se lá? ), pode ter sido um inocente util usado por terceiros maus intencionados.
Isso ela não diz.
Boa noite.
Informe. ao Rafael.
Bem vamos la.
Litisconsórcio. poderia em tese. Ou Denunciação da lide, pelo próprio Banco.
Cabe, Analisar melhor estratégia.
Bom, No caso - Inocente. Devolução do Dinheiro, correto.
No que tange, ao MM. juiz, realmente solicito informações á mesma ,
sra. SOLANGE, até para Analisar melhor o caso, e se for o Caso.
Att.