Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 19 de março de 2016, 11h04min Editado

    CAMILLA

    Os sobrenomes somente podem ter a grafia alterada se for caso de TRANSLITERAÇÃO (sobrenome de imigrante que foi aportuguesado ao chegar no Brasil). Se for este o seu caso, será necessário ingressar com AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por intermédio de advogado. Processo simples, rápido e de baixo custo. Veja mais nos sites abaixo e envie e-mail caso tenha dúvidas.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de março de 2016, 11h59min

    OK. Muito obrigada!

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 20 de março de 2016, 8h57min

    CAMILLA

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 20 de março de 2016, 12h59min

    Camilla

    Completando... a prova da grafia correta do seu sobrenome deve ser feita através de certidões de registro civis dos seus ascendentes, até chegar na grafia original. Este tipo de processo é muito comum, especialmente no caso de preparo da documentação necessária para o pedido de dupla cidadania.

    Att.,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de março de 2016, 13h11min

    Oi Luciana, obrigada. Meu bisavô era Boninsegna,meu avô Bonicenha, e minha mãe Bunicenha. Será que somente o "o" ou td terei que consertar?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 21 de março de 2016, 8h18min

    CAMILLA

    É possível retificar para BONINSEGNA.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome