Tenho uma dívida com o FIES, pois quando estudava não tinha condições de pagar meu curso. Agora, fui à Caixa Econômica, na tentativa de um acordo para sua quitação. No entanto, tive como resposta, que não é possível reparcelar meu débito, que atualmente está altíssimo, e que a dívida iria para execução caso o pagamento não fosse feito à vista. Então, como devo proceder??

Respostas

    K

    kendrick Sábado, 03 de dezembro de 2016, 17h14min

    Estou entre as pessoas mais felizes do mundo hoje razão porque eu só tenho um empréstimo de uma empresa muito confiável à taxa de 3%. Eu estava tão em necessidade de empréstimo urgente para o xmas e eu tenho queda para as mãos de fraudador de internet em busca de obter um empréstimo, até que eu vi um testemunho de pessoas no Facebook que disse que eles obtiveram o seu empréstimo de CLETUS MORGAN empréstimo Firm, i Deu-lhe um julgamento behold eu tenho o empréstimo com 24hours, entrar em contato com ele se você está tão em necessidade de um empréstimo confiar em mim você será o próximo a testify.Email ([email protected]) .. eu prometo que Deus vai abençoá-lo Com ele amém