A

    Astrogildo Zibório Sexta, 12 de agosto de 2011, 16h29min

    Dr Eldo...por favor!!
    Caso atípico:
    Uma pessoa trabalha por mais de 5 na Prefeit./Estado função ADMINITRATIVA, passa em um numa estatal(BNDES,PETRO..) este poderá pedir licença de 2 anos sem remuneração do 1º prá assumir no último que passou? ou dá acumulo de emprego?
    Posso!!
    Grato
    zenaldo

    A

    Astrogildo Zibório Sexta, 12 de agosto de 2011, 16h34min

    Outra questão..quem souber! Ela é conflitante!!
    O quinquênio no serv. público munic.(05 anos), poderá ser constituído p/ Licença Prêmio, com o total de 05 anos ineterruptos ou pode haver quebra de dias durante.
    Ex.Trablhou-se de 2004 a 21/01/2005, entrou em outro em 25/01/2005(4 dias depois), saiu em 2010. Pergunta havia direito de Lic. Prêmio ou quebrou a sequência destes 4 dias..prá nomeação!??
    Grato
    zenaldo

    A

    Astrogildo Zibório Sexta, 12 de agosto de 2011, 16h35min

    Outra questão..quem souber! Ela é conflitante!!
    O quinquênio no serv. público munic.(05 anos), poderá ser constituído p/ Licença Prêmio, com o total de 05 anos ineterruptos ou pode haver quebra de dias durante.
    Ex.Trablhou-se de Jan/2004 a 21/01/2005, entrou em outro em 25/01/2005(4 dias depois), saiu em Dez/ 2010. Pergunta havia direito de Lic. Prêmio ou quebrou a sequência destes 4 dias..prá nomeação!??
    Grato
    zenaldo

    E

    Estrela_36 Sexta, 23 de setembro de 2011, 15h59min

    Prezados,
    Sou professora da rede estadual e me encontro de licença médica.
    Neste tempo passei num concurso da Prefeitura e fui chamada não para efetivar, mas para substituir por tempo determinado. Gostaria de saber se posso aceitar esta substituição mesmo estando licenciada pelo Estado

    S

    sucardoso Terça, 26 de março de 2013, 11h56min

    sou funcionaria pulblica estadual á 30 anos..........mas nao tenho idade ainda para aposentar..... caso eu entrar com licença sem vencimentos por 2 anos posso nestes anos pagar inss e pedir exoneraçao no final desta e aposentar pelo inss caso ja tenha 55 anos ???

    G

    Gleica Brandieri Alves Ferreira Segunda, 30 de março de 2015, 13h39min

    Tenho dois cargos de professor no Estado de SP, um de inglês e outro de português. Quero saber se posso pedir licença sem vencimentos (artigo 202 da Lei nº 10.261/68) apenas em um cargo???

    Sandra Pereira

    Sandra Pereira Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 15h42min

    sou auxiliar de serviços gerais concursada fiz seletivo para o cargo de professor temporário posso tirar licença e assumir o seletivo?